Gabigol recebeu críticas de torcedores na porta do CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (07)
A manhã desta terça-feira (07) não começou nada agradável para os jogadores do Flamengo. Após acumular tropeços e vexames nesse início de temporada, além de ser derrotado para o Vasco, por 1 a 0, no último domingo (05), a torcida rubro-negra foi para a porta do Ninho do Urubu protestar contra os atletas. Um dos principais jogadores do Mengo, o atacante Gabigol foi xingado e recebeu duras críticas na chegada ao Centro de Treinamento.
“Ei, Gabigol! Filho da p*t*! Vamos jogar cara#*%! Seus omissos do car*lh*!”, bradou um torcedor presente na porta do CT Ninho do Urubu. Importante frisar que, em meio aos xingamentos, o camisa 10 rubro-negro não parou para conversar com os manifestantes e seguiu ‘viagem’ sem qualquer tipo de restrição.
O clima no Flamengo não é o dos melhores desde o início da temporada. Porém, a derrota no clássico para o Vasco foi o ‘estopim’ para os rubro-negros protestarem contra os atletas do clube. Além de Gabigol, Léo Pereira também foi questionado por membros de uma Torcida Organizada do Mengo. Mesmo sem atuar no embate do último domingo (05), o zagueiro parou para conversar com os presentes na porta no CT Ninho do Urubu.
Em meio às cobranças e aos protestos, o elenco do Flamengo se concentra para o próximo compromisso do time na temporada. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido encara o Fluminense, em jogo que vale o título da Taça Guanabara. O duelo será pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Carioca.
Flamengo e Fluminense acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão ao vivo e com imagens, via DaleApp. A Band, em canal aberto, e a BandSports, na TV fechada, também exibem o duelo. Para o clássico, já foram vendidos cerca de 32 mil ingressos.
Se existe um jogador que se entrega em campo e busca mais do que nunca o resultado, esse é o Gabigol! Triste ver torcedores assim, que mancham a reputação desta maravilhosa torcida que é a nação rubro-negra! E só para constar: ele tem 10 gols neste início de temporada e não é à toa…
omisso ? o cara dá o sangue, respeitem o Gabigol….bando de imbe…. o time todo tá uma droga…a culpa é da diretoria
FORA gabiBosta!!!!
O problema é que uma parcela muito grande de torcedores rubros-negros ficou “mal acostumada” com aquele futebol maravilhoso apresentado em 2019. Infelizmente, aquele futebol mágico do segundo semestre de 2019 foi a exceção e não a regra. Nesse sentido, aquele Gabigol de 2019, que fazia gol até batendo tiro de meta, era veloz e fazia uma parceria incrível com Bruno Henrique, foi uma exceção na carreira dele. Se Gabigol mantivesse aquele nível de desempenho por mais alguns anos, ele seria o titular do Manchester City ou do Real Madrid. Ele é um jogador útil ao Mengão na atualidade porque o futebol brasileiro é fraco tecnicamente, mas, a verdade precisa ser dita, ele precisa melhorar, como todo o time. O erro é xingá-lo às vésperas de um clássico decisivo. Não vai acrescentar em nada ao desempenho da equipe esse tipo de protesto com violência verbal.
Torcida mirando no cara errado. Que mirem num tal Everton Ribeiro (chinelinho fdp), num David Luíz, num Filipi Luis. Esses aí estão passando férias no Rio. O tal Everton está matando o ataque do Flamengo. Está prejudicando o Arrasca ou quem desce pela lateral. Não corre, não marca, não chuta. Mas é craque em dar contra ataques aos adversários. Barca nesse ex careca…
A cobrança tem que ser em todos a começar pelo presidente omisso, diretoria incompetente, jogadores mimados e o treinador que precisa acordar ou será que não tem o respaldo da diretoria pra tirar os “MErDALHÕES” do time titular principalmente David Luiz e Ribeiro, um vai sai por contusão…Nem tá parecendo o VP do Porto, e dos gambás!!
Claro que há um certo marasmo de alguns jogadores. Porém, não esqueçam que o Sr. Marcos Braz, conseguiu desestruturar significativamente o time ao não manter o Michel e o Andreas Pereira, ao deixar sair o Rodinei e ao vender o João Gomes e, de quebra, demitiu o Dorival Junior, exatamente em época inapropriada, contra indicada, prejudicando profundamente a equipe titular !!!
Renova flamengo. Faz um upgrade geral .
Discordo, Julio. O Éverton Ribeiro é outro que se entrega em campo e apesar de não estar em sua melhor forma, contribui muito para o time. Basta lembrar do jogo em que o Vitor Pereira escalou 3 volantes no meio (embora dois com mais liberdades para avançar) e teve que no segundo tempo, voltar com o Éverton para auxiliar o Arrascaeta. Bem ou mal, nesse time o Éverton Ribeiro é um dos jogadores que considero indispensáveis para o elenco. Poderia estar jogando melhor ou oferecer algo a mais? Sim.
Mauritonio, acompanho as cagadas do Marcos Brás desde 2009, apesar do Flamengo ter ganho o Brasileiro naquele ano. A sua falta de capacidade de gestão culminou com os problemas indisciplinares do Adriano (que faltava toda terça-feira e ainda ganhava tapinha nas costas) e os problemas de relacionamento com outros jogadores na época, para os quais dava um tratamento diferenciado (Petkovick, Fierro e outros jovens como o Bruno Mezenga). Embora tenha sido demitido em 2010, retornou em 2012 para trazer o Love (mesmo com o clube sem condições de pagar, o que obrigou o Bandeira a devolver o jogador) tempos depois.
Gabigol perde muitos gols, contra o Vasco (só ele e goleiro), várias vezes já ocorreram este desperdiço (se tivesse feito o gol, a história seria outra). Treine mais. Outra coisa, no jogo contra o Vasco, o centroavante era o Arrascareta, e o armador era o Gabigol, se não tínhamos o Pedro o substituto seria o Gabigol.
Podem estar certos de que há dedo de alguém, para jogar culpa nos jogadores e isentar os verdadeiros culpados desta incômoda situação.
Houve desmonte técnico da equipe principal e isto os questionadores se negam a enxergar.
Há muita coisa em jogo:
– A grana alta que rola nas transações, nas viagens etc.
– As torcidas organizadas ajudam a eleger dirigentes a cargos políticos;
Então, temos que ficar atentos e incrédulos destes movimentos de pichação, abordagens descabidas de jogadores etc.
É inexplicavel essa sociedade,um médico chega estudar por até 10 anos pra ganhar um salário miserável.E esses ignorantes que mal falam o português corretamente,ganham um milhão ou mais pra nem correr.Isso é injusto.Quem é mais necessário pra sociedade??Quem nesse mundo criou o teto salarial pra esportista?
Discordo, Ramon. O mercado privilegia aqueles indivíduos que são os mais capacitados, esta é a lei da oferta e procura! No futebol, são pouquíssimos os jogadores que entregam uma performance de alto nível e por isto, menos de 1% desses indivíduos ganham salários astronômicos. A média salarial desta classe é algo em torno de 5 mil reais e este número é inflado graças justamente a este pequeno número de jogadores de alto nível. Já em relação aos médicos, a média salarial é 3x maior, embora os mais capacitados não ganhem salários astronômicos, como os futebolistas. Só pesquisar…