Galvão Bueno contrata Zico para transmissão de jogo da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Zico será comentarista na partida do Brasil contra o Marrocos, no sábado (25)


Depois de 43 anos de narrações na televisão, Galvão Bueno vai estrear em nova plataforma neste sábado (25). O jornalista será a voz do jogo entre Brasil e Marrocos, em amistoso da Data FIFA, no Youtube. Para a novidade, o experiente locutor terá um parceiro de ‘peso’: nada mais, nada menos que Arthur Antunes Coimbra, o Zico, o maior ídolo da história do Flamengo.

O Galinho de Quintino será o comentarista da partida, no canal de Galvão Bueno no Youtube. Além do ídolo do Flamengo, a transmissão contará com Walter Casagrande Júnior, Tino Marcos e Felipe Neto, que é responsável pelo gerenciamento do novo projeto do narrador. O objetivo da contratação do eterno camisa 10 da Gávea é estratégico, de atrair a maior torcida do Brasil para acompanhar o amistoso de sábado (25).

Zico e Galvão Bueno são amigos de longa data e as histórias de ambos estão ‘entrelaçadas’. No primeiro ano de TV Globo, em 1981, o narrador foi a voz do título mundial do Flamengo, sobre o Liverpool (ING), no Japão. Desde então, o locutor transmitiu conquistas do Brasileirão de 1983 e 1987, além de alguns estaduais com o Galinho se destacando dentro de campo.

EX-RUBRO-NEGROS NA SELEÇÃO

Se a ideia da equipe de Galvão Bueno é atrair a maior torcida do Brasil para a transmissão, dentro de campo alguns ex-rubro-negros prometem chamar a atenção dos apaixonados pelo Flamengo. Quatro atletas da Seleção Brasileira têm passagens pelo Mais Querido: o lateral Arthur, o volante João Gomes, o meia Lucas Paquetá e o atacante Vinicius Júnior.

A partida acontecerá em Tânger, no Marrocos, a partir das 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (25). Além do Brasil, várias seleções do mundo entrarão em campo na Data FIFA. O Chile, de Arturo Vidal, joga contra o Paraguai, na segunda-feira (27). Outros dois atletas rubro-negros foram convocados, mas acabaram cortados por problemas físicos: Arrascaeta e Varela não seguiram com o Uruguai para amistosos com a Coreia do Sul e o Japão, na Ásia.

Compartilhe com os amigos

Veja também