Gerson desfalca Flamengo em jogo de ida da semifinal contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Gerson cumprirá suspensão automática no clássico contra o Vasco, pela semifinal do Carioca


Tentando se reabilitar na temporada 2023, o Flamengo se prepara para receber o Vasco, nesta segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Para a partida, o Mais Querido já tem um desfalque confirmado. Trata-se de Gerson. 

O volante recebeu terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, na última rodada da Taça Guanabara e, por isso, não enfrenta o Vasco. Vale lembrar que Gerson estava pendurado no Fla-Flu e, quase no fim da partida, foi advertido após lance com André. 

Além de Gerson, o Flamengo deve ter outros quatro desfalques para a partida contra o Vasco. Bruno Henrique, Filipe Luís, Erick Pulgar e David Luiz ainda seguem em processo de recuperação ou transição e não devem jogar. Victor Hugo é dúvida, até o momento, enquanto Thiago Maia e Pedro têm tudo para serem relacionados para o clássico.

Flamengo e Vasco medem forças a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões‘ terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do DaleApp, com narração de Rafa Penido. Band e BandSports também exibem o duelo nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também