Jorge Jesus é cogitado a voltar para o Flamengo ainda em 2023, caso Vítor Pereira seja demitido
O comentarista esportivo Zopilote foi recebido pelos apresentadores Tulio Rodrigues e Roberto Nazário no estúdio do Coluna do Fla. No encontro, dentre os assuntos relacionados ao Flamengo em mais uma edição do PODFLA, Jorge Jesus foi tema. Na opinião do convidado, em caso de resultado negativo do Mais Querido diante do Fluminense na decisão do Carioca, marcado para o dia 1º de abril (jogo de ida) e 09 do mesmo mês (partida de volta), com a demissão de Vítor Pereira, JJ pode ser a solução.
Em tom de brincadeira, o apresentador Tulio revelou que a relação entre Jorge Jesus e Flamengo sempre foi um amor que ‘gerou filhos’ com os títulos conquistados, mas que acabou dando errado por coisas do futebol. Zopilote entrou no clima descontraído do programa: “Cara, esse papo de amor sempre dá errado. Mas acredito que o Jorge Jesus é um treinador que pode dar certo novamente no Flamengo”, revelou, arrancando riso dos apresentadores.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Pressionado em busca do primeiro título no Flamengo, Vítor Pereira vai ter 13 dias para preparar a equipe até o duelo contra o Fluminense na decisão do Carioca. O treinador, com isso, espera solucionar o defeito rubro-negro que é a quantidade de gols levados no ano – 19 tentos sofridos em 18 partidas disputadas. Além disso, Arrascaeta, craque do time, está em tratamento intensivo no púbis. Por outro lado, Pedro, com 13 gols em 13 atuações, é o trunfo de Vítor Pereira para se manter no cargo.
Flamengo e Fluminense começam a decidir quem será o melhor time do Rio de Janeiro no dia 1º de abril (sábado), às 20h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da competição. Já o reencontro entre as equipes está prevista para acontecer no dia 09 do mesmo mês, às 18h (horário de Brasília). Os duelos decisivos serão disputados no Maracanã.