Anuncio foi feito durante o jogo entre Flamengo e Fluminense, na última quarta-feira (08)
Atacante do Flamengo, Everton Cebolinha vai ser pai pela terceira vez, aos 26 anos. A esposa do jogador, Isa Ranieri, anunciou a novidade nas redes sociais na noite da última quarta-feira (08), durante o clássico Fla-Flu, válido pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, no Maracanã.
No duelo entre Flamengo e Fluminense, Cebolinha fez o primeiro gol da disputa. Durante a comemoração, o atacante rubro-negro chegou a fazer menção ao novo bebê que está a caminho, colocando a bola por dentro da camisa, simulando uma barriga e a beijando.
A esposa do camisa 11 compartilhou uma foto nas redes sociais junto a um teste de gravidez e escreveu: “Um presente, e o remetente era Deus… Pra amar, inspirar, alegrar e completar”. Esse será o terceiro filho de Everton Cebolinha com Isa Ranieri. O casal tem ainda Sofia, de 4 anos, e Pedro, de 3.
CONFIRA:
Apesar do golaço de Everton Cebolinha, o Flamengo não conseguiu segurar a vantagem diante do Fluminense. Após terminar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, o Rubro-Negro sofreu a virada na segunda etapa. Com o revés no clássico, por 2 a 1, o Fla desperdiçou a chance de terminar a primeira fase do Campeonato Carioca na primeira colocação e, também, se sagrar campeão simbólico da Taça Guanabara.
Com o revés, o Flamengo caiu para segunda posição na tabela. Após a vitória do Vasco sobre o Bangu, por 2 a 0, nesta quinta-feira (09), o Rubro-Negro terminou a primeira fase do Cariocão em terceiro lugar. Sendo assim, os confrontos das semifinais do Estadual foram definidos: o Fla encara o Cruzmaltino, enquanto o Fluminense enfrenta o Volta Redonda.
Na noite desta quinta-feira (09), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou as datas dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O clássico entre Flamengo e Vasco acontece na próxima segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Já Volta Redonda e Fluminense será no domingo (12), às 18h (de Brasília).