Jogador do Vasco projeta duelo contra Flamengo: “Sonho de criança”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco medem forças neste domingo (05), no Maracanã


Após desperdiçar três chances de títulos na temporada, o Flamengo volta os olhares para o Campeonato Carioca. Neste domingo (05), o Fla enfrenta o Vasco, pela décima rodada do Estadual. Para o embate, a expectativa é de Maracanã lotado, o que vem empolgando os jogadores envolvidos no clássico. É o caso de Gabriel Pec. O atacante Cruzmaltino revelou que irá realizar um ‘sonho de criança’ ao entrar em campo contra o Rubro-Negro no ‘Templo do Futebol’.

— Estamos trabalhando duro. Mas claro que temos que manter os pés no chão, porque sabemos que é um clássico. É o que falamos entre nós jogadores: “É o jogo que todo jogador gosta de jogar”. Quem não quer jogar um Vasco e Flamengo no Maracanã lotado? É mais um sonho de criança que eu vou realizar -, disse o atacante do Vasco, em entrevista para o ‘Lance’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado por Gabriel Pec, para o ‘Clássico dos Milhões’, o Maracanã estará lotado. Isso porque, até o momento já foram comercializados 59 mil ingressos. Agora, restam poucos bilhetes à venda para Flamengo x Vasco. Além disso, para o Setor Norte, direcionado para os torcedores rubro-negros, e o Setor Sul, exclusivo para vascaínos, as entradas estão esgotadas.

Flamengo e Vasco medem forças a partir das 18h10 (horário de Brasília), deste domingo (05), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO e COM IMAGENS, direto do estádio, via DaleApp. Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O sonho do vascaino é ganhar uma partida do flamengo, pensamento pequeno.
    SRN!!!

Comentários não são permitidos.