Internamente, o silêncio dos dirigentes têm causado desconforto entre os jogadores do Flamengo
Enquanto o Flamengo se concentra para enfrentar o Fluminense na noite desta quarta-feira (08), às 21h10h, (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara, jogadores lutam para conquistar o primeiro título na ‘Era Vítor Pereira’ e, sair, de certa forma, do desconforto que o silêncio da diretoria, que não se pronuncia publicamente sobre o atual treinador da equipe, tem causando nos bastidores do clube.
Apesar da pressão que o treinador vem enfrentando com os resultados, somado aos vexames da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, jogadores vêm defendendo a manutenção de Vítor Pereira no comando rubro-negro. Um deles, Gabigol, falou após a perda da invencibilidade diante do Vasco no último domingo (05), e defendeu o trabalho que está sendo realizado.
– Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. Claro que queremos vencer todos os campeonatos, mas a gente disputou porque foi campeão. O Vítor é um cara excepcional e é necessário falar menos e trabalhar mais para que os resultados comecem a aparecer -, revelou Gabigol.
Enquanto os jogadores mais experientes falam publicamente com a imprensa e defendem Vítor Pereira, o treinador, segundo reportagem do Coluna do Fla, está chateado com Marcos Braz, vice de futebol, e Rodolfo Landim, presidente, que prometem muitas coisas, inclusive reforços já pedidos por ele, e até o momento não recebeu nada em relação às contratações.
No entanto, uma derrota para os tricolores na noite desta quarta-feira (08), pode decretar a demissão de Vítor Pereira frente à equipe rubro-negra. É nesse clima que vencer o Fla-Flu será importante para que o treinador ganhe fôlego e consiga se manter no cargo.
Diretoria patética
Não é como começa. É como termina! (J. J.) #SRN
verdade WANDERLEY, vide PS
Vá se lascar VASCAINO PENTA REBAIXADO