Jogo do Flamengo na Recopa bate recorde de audiência na TV paga em 2023

Compartilhe com os amigos

Derrota do Flamengo para o Independiente del Valle (EQU) foi a maior audiência de 2023 do canal por assinatura ‘ESPN’


O Flamengo deixou escapar mais uma chance de conquista de título em 2023. No segundo jogo da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro foi superado nos pênaltis pelo Independiente del Valle (EQU). Apesar do revés, o clube carioca levou um dos canais que exibiram o confronto a bater recorde de audiência na TV paga neste ano.

O jogo teve média de 11.1 pontos no Ibope PNT da TV paga, que contou com transmissão na ESPN e no streaming do Star+. O resultado foi quase o dobro do recorde desse ano que pertencia ao próprio canal com o duelo de ida da Recopa, no dia 21 de fevereiro. Naquele jogo, disputado no Equador, a média de audiência foi de 6.9 pontos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o pré-jogo também contou com grande audiência. Antes da bola rolar no Maracanã, a ESPN atingiu 5.5 pontos. Isso tudo, apenas mostrando detalhes do duelo valendo a taça da Recopa Sul-Americana. Após o apito inicial os números quase dobraram.

Durante o embate, na metade do primeiro tempo, a ESPN registrou 11.1 pontos, enquanto o SporTV totalizava 0.6 de audiência. Já nos minutos finais do segundo período, os números foram de 12.5 contra 0.3 do SporTV. Já na hora do gol do Flamengo, no último minuto dos acréscimos, a ESPN atingiu 12.8 de audiência.

Após o Flamengo balançar as redes na última oportunidade do tempo regulamentar, o jogo partiu para a prorrogação, e a ESPN atingiu 12.9 pontos. O recorde foi batido na disputa de pênaltis que foi vencida pelo Del Valle, com 13.4 pontos no Ibope PNT da TV Paga.

Contando com mais recordes de audiência, o Flamengo volta os olhares para o próximo desafio de 2023. Neste domingo (05), o Rubro-negro enfrenta o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão do Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também