O frio, segundo Jorge Jesus, é o maior obstáculo para a permanência na Turquia
Perdas de títulos, falta de tempo para trabalhar, cobrança da torcida e maus resultados trazem de volta ao Flamengo problemas do passado. Entre tantos fantasmas que assombram o Rubro-Negro neste primeiro trimestre de 2023, surgiu uma luz no fim do túnel para o torcedor com o vazamento de um áudio do ex-treinador rubro-negro Jorge Jesus, responsável pelas maiores conquistas em 2019.
Nele, o Mister conta da difícil adaptação ao frio da Turquia, que tem o desejo de cumprir o contrato com o Fenerbahçe e deixar o futebol europeu. O áudio, contendo a fala do treinador, considerado um dos maiores do Flamengo, foi cedido ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, que fez questão de colocar a gravação de Jorge Jesus ao vivo em uma live, após mais uma derrota para o Fluminense, na decisão da Taça Guanabara.
– Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos -, disse Jorge Jesus informando que o contrato dele com o time turco termina em junho, porém, a Liga da Turquia termina em maio.
Jorge Jesus é considerado um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019 e apesar de ter um começo difícil, acabou sendo campeão da Libertadores, do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas.
Se o VP for demitido, a diretoria rubro-negra tem que trazer o Jorge Jesus de volta. Falo isso não porque sou ingênuo ao ponto de acreditar que o Flamengo vai apresentar aquele futebol exuberante de 2019( os craques rubros- negros daquela época envelheceram), mas para que esse espírito de que o Mengão tem que jogar um futebol mágico e ganhar tudo sempre seja exorcizado de uma vez por todas. Acredito que JJ fará um trabalho melhor que o do Vitor Pereira, porém não veremos aquela mágica em campo de 2019 com o atual elenco tampouco acredito ele levará o clube ao título brasileiro e da Libertadores este ano.
Jota, falando sério, qualquer um faria melhor que o VP, mesmo o Joel Santana.
Rogério, não sou tão otimista quanto você. Sei que o trabalho do Vitor Pereira é ruim, mas o do Dome também foi ruim, o do Ceni também foi ruim, o do Renato também foi ruim, o do Paulo Souza também foi ruim e o do Dorival, depois da conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, foi muito criticado pela torcida( o Mengão conseguiu perder para o rebaixado Avai no Maracanã). Não acredito na tese de que a simples troca de treinador fará o Mais Querido voltar a 2019, como muitos pensam. Há problemas com alguns jogadores do atual elenco que a torcida está ignorando. O Everton Ribeiro, por exemplo, está muito mal. Ele envelheceu e perdeu sua capacidade técnica e física. Sinceramente, se o Mengão for eliminado para o Vasco e o VP for demitido , torço para que o JJ volte ao clube para a torcida entender que o momento técnico, tático e fisico do elenco atual do Mengão não é o mesmo de 2019. O desempenho não será nem perto do que vimos naquele ano, embora eu acredite que o JJ é muito melhor que o VP.
Pessoal revisem a matéria por gentileza, se o Flamengo jogou 58 Partidas ao comando do mister, como foi que ele conseguiu empatar 190 Vezes.
Jorge Jesus é considerado um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019 e apesar de ter um começo difícil, acabou sendo campeão da Libertadores, do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas.
Simples assim: volta logo Mister: prá ser herói e entrar de vez prá história da Nação, ou para encerrar de vez esse ciclo que começou em 2019, o qual já não rende frutos, mas alicerça essa diretoria que vai de mal a pior em suas decisões. Talvez esse seja o medo do Landim e do Brás, comprovar que haviam dado uma cartada de sorte e nada mais.
Vocês não entendem. NÃO ADIANTA SONHAR! Todos sabem que o Mister é louco pra voltar, mas o Landim é contra devido a saída dele mesmo após renovar. Mesmo caso do Rafinha.
Acordem.
190 vezes que ele empatou a preguiça, o corpo mole e o desleixo só pode kkkkkkkkk