Landim se encontra com grupo de aliados do Flamengo que propõe 3º mandato no clube

Compartilhe com os amigos

Conselheiros do Flamengo querem a extensão do mandato de Landim


Na noite da última quarta-feira (22), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se encontrou com um grupo de aliados que pede uma mudança no estatuto do clube para o atual mandatário permanecer no cargo por mais um ano. Caso o artigo seja alterado, Landim pode continuar no Mais Querido até dezembro de 2025.

A reunião foi convocada pelo grupo NossoFLA, com a presença do vice-geral do clube Rodrigo Dunshee. Além disso, representantes dos grupos FAT, FlaRaiz e Fla+ também participaram do encontro. Contudo, é importante destacar que a maioria da base de apoio do presidente Landim não esteve presente, gerando desconforto entre alguns conselheiros e dirigentes.

Segundo apuração do jornal O Globo, os membros presentes na reunião não conversaram sobre a possível extensão do mandato de Landim no Flamengo. As pautas debatidas no encontro foram as seguintes: prestação de contas da gestão, SAF, estádio próprio e Liga Brasileira.

Vale ressaltar que existe um movimento interno no Flamengo para que tenha uma mudança no estatuto do clube e que, a partir de agora, um presidente permaneça no cargo por quatro anos, além de poder se reeleger três vezes. Desse modo, caso a regra seja alterada, Landim tem chances de continuar no Mais Querido até 2025, com possiblidade de ser reeleito até 2029.

Compartilhe com os amigos

Veja também