LiveSports e Kwai lançam minissérie exclusiva sobre 70 anos de Zico

Compartilhe com os amigos

Episódios vão ao ar durante o mês de março; transmissão ao vivo com Zico marca encerramento


Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, completou 70 anos em 03 de março. Para celebrar a vida e a história do maior jogador da história do Flamengo, uma minissérie exclusiva sobre o eterno craque estreia na rede social Kwai, em parceria com a LiveSports. O primeiro episódio vai ao nesta quinta-feira (09).

Ao todo são sete episódios, que contam toda a trajetória do Zico durante os 70 anos, desde a infância em Quintino, no Rio de Janeiro, passando pelas conquistas com o Flamengo e com a Seleção Brasileira. Além disso, a relação que tem até hoje com o futebol também é assunto.

“É sempre muito gratificante poder contar a minha história e a série no Kwai traz os principais temas. Espero que todos acompanhem os vídeos no meu perfil e possam curtir um pouco dos meus 70 anos junto comigo”, celebra Zico.

Os episódios da minissérie serão lançados sempre às segundas e quintas-feiras no perfil do Zico no Kwai. Uma página especial dentro da rede social também irá reunir todos os capítulos e trazer vídeos de personalidades parabenizando o Galinho pelos 70 anos. Além disso, os usuários da plataforma também podem criar conteúdos usando um filtro especial e publicando no app com a tag #Zico70NoKwai.

Para fechar a festa de celebração do aniversário de 70 anos do ídolo, no dia 31 de março, Zico vai conversar com fãs em uma transmissão ao vivo. O tema da live será escolhido pelos próprios usuários, por meio de enquete disponível na página especial do projeto no Kwai.

GRANDE EXPECTATIVA

“Zico tem muita história pra contar. E que bom que não tem guardado apenas para ele e para os próximos. São 70 anos de histórias compartilhadas com todos que o seguem e que são fãs do melhor jogador brasileiro da era pós-Pelé. E a LiveSports proporcionar isso ao mundo do futebol é bom demais”, disse João Palomino, CEO da LiveSports, empresa de mídia que administra o perfil de Zico no Kwai.

“É uma honra poder fazer parte da comemoração dos 70 anos do Zico, um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e mundial. Esporte é uma paixão nacional e no Kwai os usuários podem encontrar diversos conteúdos sobre a temática, em especial o futebol, então não poderíamos deixar de fazer parte dessa festa e de levar essa história para o maior número possível de pessoas, para que assim elas também possam se inspirar e ir atrás de seus sonhos”, afirma Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.

VEJA CRONOGRAMA DA MINISSÉRIE #Zico70NoKwai

  • Episódio 1 – Infância em Quintino (09/03)
  • Episódio 2 – Flamengo (13/03)
  • Episódio 3 – Recordes e Idolatrias (16/03)
  • Episódio 4 – Seleção e Copas (20/03)
  • Episódio 5 – Zico no exterior (23/03)
  • Episódio 6 – Centro de Futebol Zico (27/03)
  • Episódio 7 – 70 anos (30/03)
  • Live especial – Conversa com Zico (31/03)
Compartilhe com os amigos

Veja também