Destaque

Maracanã ironiza Vasco em rede social após classificação do Flamengo

Compartilhe

Página do Maracanã na internet celebrou final Flamengo x Fluminense


Pela quarta vez consecutiva, Flamengo e Fluminense vão decidir o Campeonato Carioca. As duas equipes se classificaram no Maracanã após vitórias sobre Vasco e Volta Redonda nas semifinais, respectivamente. O perfil oficial do Templo Sagrado não escondeu que tinha uma preferência no duelo entre o Rubro-Negro e o Cruzmaltino, no último domingo (19), e aproveitou para ironizar a eliminação do time de São Januário nas redes sociais.

Os dois maiores campeões do Campeonato Carioca vão se enfrentar em mais uma final! Pela quarta vez consecutiva, algo inédito na competição, tem Fla-Flu na decisão! E a taça vai continuar em casa… Aqui!”, escreveu a página do Maracanã, no Twitter. Flamengo e Fluminense estão à frente do consórcio que administra o estádio, e o Vasco tem interesse em participar da gerência do Templo Sagrado.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO MARACANÃ:

Incomodado com a administração da dupla Fla-Flu no Maracanã, o Vasco está preparando uma estratégia para impedir a sétima renovação de uso para os finalistas do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense seguem em conjunto para a próxima licitação. Já o Cruzmaltino, associado com duas empresas, deseja fazer parte da gestão do estádio.

O atual termo de permissão do uso do Maracanã, renovado desde 2019 seis vezes pelo Governo do Estado ao Flamengo, como permissionário, e ao Fluminense, como interveniente anuente, se encerra no final de abril. Por isso, o perfil do estádio publicou que a “taça vai continuar em casa”.

As finais do Campeonato Carioca acontecem nos dois primeiros fins de semana de abril, 01 ou 02 e 08 e 09 de abril. A FERJ aguarda o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na próxima segunda-feira (27), que conta com Flamengo e Fluminense, para definir as datas da decisão.

Se ainda não tem data definida, uma coisa está certa: os dois jogos entre Flamengo e Fluminense terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, no ‘DaleApp’. A narração das partidas será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e cobertura total da equipe de reportagem. Na televisão, a Band e o Bandsports exibem o duelo, nas redes aberta e fechada, respectivamente.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026