Marcos Braz e Vítor Pereira têm recebido pressão de torcedores rubro-negros
Sem os títulos da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes e da Recopa Sul-Americana, o técnico Vítor Pereira tem sofrido pressão de parte da torcida para que seja demitido. Em caso de derrota para o Fluminense, nesta quarta-feira (08), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, o português não deixará o cargo. Quem garante é o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
O dirigente bancou a permanência de Vítor Pereira para o jornalista Mauro Cezar Pereira. Além disso, Marcos Braz afirmou que “o mais importante não é ganhar a Taça Guanabara, mas sim o Campeonato Carioca. De nada adianta vencer o Fluminense e depois perder o Estadual”. Ainda, o vice-presidente de futebol minimizou as críticas sofridas nas últimas semanas: “estou acostumado e vamos seguir em frente”.
Apesar dos resultados negativos em sequência, Vítor Pereira tem o respaldo da diretoria. Para a cúpula rubro-negra, o português ainda não teve tempo de impor a filosofia de jogo preferida, por conta das seguidas decisões disputadas pelo Flamengo nos dois primeiros meses do ano. Além de Marcos Braz, o presidente do clube, Rodolfo Landim, também já garantiu que o treinador não será demitido em breve.
PROTESTOS
Nesta terça-feira (07), rubro-negros de torcidas organizadas foram até o Centro de Treinamento Ninho do Urubu para protestar contra o momento vivido pelo Flamengo. Jogadores e dirigentes foram ofendidos, mas não houve registro de confusão. Várias viaturas da Polícia Militar e seguranças do clube estiveram de prontidão no local.
Depois dos fracassos em três competições e a derrota para o Vasco, no domingo (05), o Flamengo terá mais uma chance de colocar ‘panos quentes’ na crise. Na quarta-feira (08), o Rubro-Negro encara o Fluminense, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo joga pelo empate para terminar em primeiro e levar a Taça Guanabara.
O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, no ‘DaleApp’. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além da equipe mais pé-quente da internet, o Fla-Flu será exibido nos canais Band e Bandsports, nas redes aberta e fechada, respectivamente.
Essa diretoria mais parece uma QU4DRILH4, alguma coisa tem por traz desse trio de disastre, disgraçados, tem que fazer uma CPI no Flamengo para ver o que tá por traz desses caras.
Não é como começa. É como termina! (J. J.) #SRN
verdade WANDERLEY, só ver o PS, na insistência e deu em CB + LIBERADORES.
Sai daqui VASCAINO PENTA REBAIXADO
Claro que o mais importante agora é o Carioca e que a Guanabara é só um detalhe. Só que o Fla deveria ter um Diretor de futebol que realmente entendesse de táticas e treinamentos, tipo um ex-treinador aposentado, a fim de poder avaliar melhor o que está sendo treinado e aí sim, poder bancar ou não o Treinador conscientemente, ao invés de colocar o resultado de um campeonato curto e indiferente para as verdadeiras conquistas como fator para avaliação sobre o trabalho de Treinador.
Carlos o Brás é formado em Jornalismo. Já o Rodrigo Caetano além de ser um ex-jogador (entende de futebol), é formado em administração de empresas (PUCRS) e pós-graduado em gestão empresarial (FGV). Vê a diferença?
Só tenho uma coisa a dizer tá estranho essa Diretoria de Futebol, tem algo CHEIRANDO MAL, essas últimas vendas de grandes promessas como J. Gomes apressadas e por valores inferiores a que estes jogadores valem, da a impressão que tem gente GANHANDO POR FORA para liberar. Abre o olho meu amigo flamenguista tem gente enriquecendo as nossas custas, que apoiamos compramos ingressos, camisas, produtos licenciados, abrimos conta no BRB… Enquanto agente SE FODE eles não estão nem ai… Nem para nós torcedores e nem para o Flamengo!!! Essa Diretoria de futebol não quer nem saber só se importam com DINHEIRO NO BOLSO DELES e se BENEFICIAR NA POLÍTICA !!! Não querem nem saber se o técnico tá fazendo um bom trabalho ou não o importante e o técnico fechar com eles e não atrapalhar toda falcatrua orquestrada! ACORDA NAÇÃO!!!
Brás deveria ser o primeiro a ir pra casa do crlh. Deveria ser demitido junto com esse incompetente do Vitor Pereira. E ainda pagar a multa do bolso dele.