Marcos Braz é julgado e advertido pelo TJD por ofensas ao árbitro no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz não compareceu ao julgamento por ter ido à sede da CBF acompanhar sorteio da Copa do Brasil

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi julgado nessa quarta-feira (29) pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio. Caso fosse condenado, o dirigente poderia ser suspenso de um a seis jogos ou pelo prazo de 15 a 180 dias. Porém, o executivo da pasta foi apenas advertido por ter ofendido o juiz Grazianni Maciel Rocha, na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Na ocasião, o dirigente se exaltou com a arbitragem do clássico contra o Fluminense e disse as seguintes palavras para o árbitro Grazianni Maciel Rocha: “Vocês só podem estar de sacanagem. Isso é uma palhaçada, são os b*… da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não vai acontecer nada comigo”, disse Marcos Braz após o fim do clássico.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Felipe Melo, do Fluminense, também foi julgado pela expulsão ao empurrar o lateral esquerdo Ayrton Lucas de forma agressiva, segundo a súmula. Depois do cartão vermelho, o volante precisou ser contido por outros jogadores e disparou para o árbitro: “Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira. Você é um s*…, mau caráter”. O jogador tricolor foi absolvido.

Como Marcos Braz foi apenas advertido, o vice-presidente de futebol poderá acompanhar o primeiro jogo da final entre Flamengo e Fluminense neste sábado (01), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Federal sem moral suspender Felipe Melo e Brás,no minimo seis jogos fora das quatros linhas.

Comentários não são permitidos.