Maringá descarta mudança de local em jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Clube garantiu aos torcedores que não vai promover alteração no local do confronto contra o Mais Querido

O Flamengo estreia na Copa do Brasil no mês de abril. No entanto, para o Maringá, adversário da fase de mata-mata na competição, o jogo já começou. Isso porque, o Tricolor do Paraná recebeu cinco propostas de empresas interessadas em promover em outras cidades o confronto contra o Mais Querido. No entanto, a diretoria do clube decidiu abrir mão do dinheiro (algo em torno de R$ 5 milhões) em respeito ao torcedor maringaense.

Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo – disse Clério Júnior, CEO do Maringá Futebol Clube.

Com a decisão de ficar próximo do torcedor, o Estádio Willie Davids, que conta com capacidade para pouco mais de 14 mil pessoas, será o local do jogo contra o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil. Planejando voos altos em competições a nível nacional, o clube trabalha para ampliar em mais 1,5 mil lugares, aproximadamente. A cota de ingressos, inclusive, será mantida para o visitante.

— Isso é importante deixar bem claro para o torcedor. O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos bater em cima, colocar como determinação. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube – completou Clério Júnior.

O Maringá chegou à terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Sampaio Corrêa e o Marcílio Dias, ambos em casa. Já o Flamengo entra nesta etapa da competição, junto com outros 11 times. O jogo de ida será no Willie Davids, e a volta será no Maracanã. Quem avançar para as oitavas de final vai garantir outros R$ 3,3 milhões em premiação.

Compartilhe com os amigos

Veja também