Elenco do Flamengo tem três dias de folga, mas Marinho abre mão de dois para treinar no Ninho do Urubu
Marinho é um dos jogadores que busca espaço no Flamengo com Vítor Pereira. Aos 32 anos, o atacante abriu mão de dois dias de folga para se dedicar à preparação física no Ninho do Urubu. Além de fazer exercícios na academia nesta terça-feira (21), o jogador também estará no Centro de Treinamento na quarta (22).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Marinho aparece fazendo exercício físicos na academia do Ninho do Urubu. Depois dos trabalhos de força, o atacante também se filmou dando voltas ao redor de um dos campos do Centro de Treinamento. Na legenda, o jogador colocou a frase: “Manhã hoje foi de trabalho. Circunstância não define futuro. Foco e fé no Pai”.
Conforme informação da jornalista Raisa Simplicio, Marinho disse a funcionários do clube que voltará ao CT na quarta (22), enquanto o restante do elenco curte o terceiro e último dia de folga. Vale lembrar que Vítor Pereira deu descanso na segunda (20), na terça (21) e na quarta (22).
?♂️ | Marinho compareceu ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (21) enquanto o restante do elenco curtia folga. O atacante treinou sozinho na academia e deu voltas ao redor do campo. #colunadofla pic.twitter.com/HZOi5QDEFi
— Leo José (@LeoJoseReporter) March 22, 2023
Após receber cartão vermelho no jogo de ida da semifinal do Carioca, contra o Vasco, Marinho cumpriu suspensão no clássico de volta, no domingo (19), e sequer foi relacionado. O atacante não entra em campo desde o dia 13, mas se comprometeu em iniciar mais cedo a preparação para a final do Estadual, diante do Fluminense.
Atacante pelo lado direito, Marinho tem dificuldades para se firmar como peça de confiança para Vítor Pereira. O ‘problema’, no entanto, persiste desde que o jogador trocou o Santos para atuar no Flamengo, no início de 2022. Isso porque Paulo Sousa e Dorival Júnior também não conseguiram dar sequência para o atacante, que, inclusive, é visto como ‘negociável’ por dirigentes.
O Bahia é o clube mais interessado em ter Marinho. A equipe de Salvador chegou a abrir negociações com o estafe do atleta. Após não chegarem a acordo sobre tempo de contrato e salários, as conversas ‘esfriaram’. O camisa 31 tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023.
Marinho está mandando recado.
É realmente um jogador dedicado e parece ter um compromisso pessoal de fazer algo melhor no Mengão.
Suas últimas partidas foram surpreendentemente muito boas.
Acho que, com a saída de Rodinei, a melhor opção de jogo pelo setor ofensivo direito é com o Marinho. Matheuzinho se esforça para fazer algo por ali, mas não tem conseguido. Varella, menos do que Matheuzinho.
Éverton Ribeiro não tem a velocidade e a força de Marinho, pela direita e tem perdido todas por ali.
Marinho merece entrar novamente.
Marinho demonstra ser envolvido e comprometido com a profissão. Ainda poderá trazer alegrias à Nação rubronegra. Continuo torcendo por ele.
Pq o V.Peneira entrou com o Cebolinha que joga na esquerda e não com o Marinho que sempre atuou pela direita?
Esse lance de “esse jogador me agrada mais” é fod@.