Marinho treina no CT do Flamengo mesmo em folga do elenco e faz desabafo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo só volta às atividades na quinta-feira (23), mas Marinho foi ao CT nesta terça (21)


O elenco do Flamengo está de folga até quinta-feira (23), quando se reapresenta no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para iniciar a preparação às finais do Campeonato Carioca. No entanto, um jogador foi ao CT nesta terça-feira (21): Marinho. O atacante, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Vítor Pereira, treinou sozinho nas instalações do clube.

Nas redes sociais, Marinho publicou um vídeo nas dependências do Ninho do Urubu, fazendo atividades na academia. Na legenda do post, o atacante escreveu: “manhã hoje foi de trabalho. Circunstância não define seu futuro. Foco e fé no Pai”. Junto às imagens, o camisa 31 postou a música “Nada é por acaso”, de MC Paulin da Capital e DJ GM.

VEJA O VÍDEO DO TREINO DE MARINHO:


Trabalho concluído. Muito obrigado, Jesus. É muita dificuldade. Quando tudo não parece acontecer, eu estou trabalhando. Faça você também a sua parte. Aquilo que parece impossível para você, não é impossível para Jesus”, desabafou Marinho, no encerramento do vídeo.

O atacante está sem prestígio com Vítor Pereira. Marinho não sai do banco de reservas há três partidas: duas contra o Vasco e uma com o Fluminense. No penúltimo duelo diante o Cruzmaltino, foi expulso mesmo fora de campo. A última partida do ponta foi pela Recopa Sul-Americana, com o Independiente del Valle (EQU), quando entrou no segundo tempo da prorrogação e atuou por oito minutos. O duelo aconteceu no dia 28 de fevereiro.

Na temporada, Marinho fez oito jogos, não anotou gol e deu apenas uma assistência. Dessas partidas, foi titular em apenas três, quando Vítor Pereira mandou a campo uma equipe alternativa. O atacante soma 289 minutos no ano. Ou seja, por tempo, pouco mais de três duelos completos.

Internamente, o atacante é visto como moeda de troca. Na negociação com Ângelo, do Santos, o Flamengo cogitou envolver Marinho na transação. Porém, o time paulista não mostrou interesse em repatriar o ponta direita. A posição, inclusive, é um dos pedidos de reforços de Vítor Pereira para a sequência da temporada, um sinal de que não conta com o camisa 31 neste momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que é pereba

  • Parabéns para o Marinho que demonstra ser profissional de verdade e se esforça ao máximo para ajudar o clube, que retribui da pior forma, desvalorisando o profissional! Péssimo momento na gestão do futebol do clube, que a paixão cega para enxergar.

  • Marinho é muito bom jogador e demonstra querer mais que muitos titulares. Joga fora de suas características e por isso rende menos do que no Santos. Se é pra ter paciência com VP, pois se tenha com Marinho. Lembro, embora sejam casos diferentes, da falta de paciência com Michael.

  • Caro Raul.
    Marinho mesmo no banco de reserva do jogo Flamengo e Vasco, conseguiu ser expulso, e cumpriu suspensão automática.
    Não estando portanto a disposição do péssimo treinador VP.

  • Torço pelo Marinho, está fazendo de tudo para ficar no mengão. A gente não vê isso todo dia nao. Espero que se encontre e que tenha mais oportunidades ali pelo lado direito no corredor de ataque.
    Aliás perguntar nao ofende: Se está sem lateral direito que joga como ala, pq não improvisar o marinho que sabe jogar pela direito ao invés de um jogador(cebolinha) que só joga na esquerda??????????????
    Esse VP é uma comédia

  • O que esse jogador precisa sem nenhuma dúvida, é de um acompanhamento psicológico. Esse foi mais um desperdício de dinheiro feito pelo sr vereador.

  • Enquanto tiver contrato, faz parte do grupo! Se vai jogar ou não…

  • Foi eleito o Rei da América em 2020. Por acaso? É lógico que não. Desaprendeu a jogar? Lógico que não. Falta um pouco de cabeça no lugar? Sim. Mas se eu faço bolo muito bem, pq alguém quer que eu faça pão e não bolo? Essa é uma das questões. Dedicação tá a prova aí que não falta.

  • Parabéns Marinho,merece mas oportunidade e respeito.

Comentários não são permitidos.