Marinho e Bahia divergem, e Flamengo muda de planos na negociação

Compartilhe com os amigos

Bahia está interessado em contratar Marinho ainda em 2023


Por: Guilherme Silva e Leo José

O Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Na busca por um atacante, o Bahia abriu negociações com Marinho, mas as duas partes divergem nas conversas. Enquanto isso, o Rubro-Negro mudou os planos na negociação e promete não facilitar transferência do jogador para o time nordestino.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marinho e Bahia não chegaram a um acordo em relação a salário e tempo de contrato. Sendo assim, a questão financeira é um dos principais motivos para as duas partes se manterem estagnadas nas conversas. Outro ponto que esfriou a negociação foi o insucesso do Flamengo na tentativa de contratar Ângelo, do Santos.

A diretoria rubro-negro convenceu o clube paulista, mas os agentes de Ângelo barraram o acordo, fazendo com que o jovem de 18 anos permaneça no Santos em 2023. Tal insucesso nas tratativas fazem com que o Flamengo não queira se desfazer dos atacantes que ainda possui no elenco, como é o caso de Marinho.

Vítor Pereira, cabe lembrar, deixa claro que deseja ter um ponta direita no plantel. Após este começo de ano, a comissão técnica do português entende que Marinho pode ser negociado. Sabendo que a diretoria corrobora com a ideia de se desfazer do atacante, o Bahia tenta fechar com o jogador de 32 anos.

Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. A diretoria do Mais Querido ainda não procurou o estafe do jogador para iniciar conversar a respeito de renovação.https://colunadofla.com/2023/03/marinho-impoe-condicao-ao-flamengo-para-aceitar-ida-ao-bahia/

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai abrir mão do Flamengo, ganhando 800 mil para ficar no banco,os times até se interessa pelo jogador mais o que o Flamengo paga para jogador comum ninguém paga no Brasil……..o cara não vai abrir mão de 800 mil por mês… Flamengo e uma mãe…..e Marcos Brás e outra mãe

  • Pq***! Qdo é que ficaremos livre dessa “carniça” que na verdade nunca foi jogador pra time como Flamengo. Como esse vereador desperdiça o dinheiro do clube. Já passou da hora de dar um basta nisso.

Comentários não são permitidos.