
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Enquanto o time profissional do Flamengo curte o último dia de folga antes de iniciar preparação para as finais do Campeonato Carioca, três garotos ‘desceram’ à base nesta quarta-feira (22). Pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, o trio Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Mateusão marcou na vitória de 4 a 3 do Rubro-Negro sobre o Bragantino, no Estádio da Gávea. Petterson foi o outro flamenguista que balançou as redes.
Para manterem ritmo de jogo, o trio do profissional começou no time titular, mas quem abriu o placar foi Petterson. O atacante fez 1 a 0 logo aos quatro minutos do primeiro tempo. No entanto, na sequência, Gabriel Amaral empatou para o time paulista. A partir daí, os meninos do elenco principal entraram em cena.
Aos 36 minutos, Mateusão converteu pênalti e recolocou o Flamengo à frente do placar (2 a 1). Aos 45′, antes do intervalo, foi a vez de Victor Hugo fazer balançar as redes, fazendo 3 a 1. Aos 15′ do segundo tempo, Kauã Alves diminuiu. Sensação do profissional, Matheus Gonçalves fez o 4 a 2 aos 25′ da etapa final. Nos acréscimos, ainda deu tempo para Marquinhos fazer mais um para o Bragantino. Final de jogo: 4 a 3 para o Mais Querido.
Com a derrota do Corinthians para o Ceará, por 2 a 1, o Flamengo encerra a quarta rodada na liderança do Grupo A, tendo nove pontos em quatro rodadas (três vitórias e um empate). O próximo jogo do Fla no Brasileirão Sub-20 é às 15h (horário de Brasília) da quarta-feira (29).
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Eu achava que só o Arthur teria condições de substituir Everton Ribeiro, porém vendo este moleque jogar, claro que nesta posição, vi que já temos um jogador a altura, assim como o Matheus França substitui o Arrascaeta, só dá rodagem e não inventar de vender