Matheuzinho é substituído com dores e preocupa Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, no Maracanã, pela partida de ida do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, o torcedor rubro-negro tem um motivo para se preocupar. Isso porque, o lateral direito Matheuzinho foi substituído com dores e pode se tornar mais um desfalque na equipe.

O lance da lesão de Matheuzinho ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, depois de uma dividida com o meio campista Figueiredo, do Vasco. O meia cruzmaltino chegou forte no embate e o lateral rubro-negro levou a pior, sentindo dores no tornozelo. O defensor do Flamengo, agora, será desvalidado pelo Departamento Médico do clube.

Caso Matheuzinho fique de fora do clássico de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o técnico Vítor Pereira terá apenas um lateral à disposição: Ayrton Lucas. Isso porque, os defensores Guillermo Varela e Filipe Luís estão lesionados e ainda não estão 100% fisicamente.

O segundo embate entre Flamengo e Vasco será realizado no domingo (19), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também