Destaque

“Muito melhor que o Haaland”, crava comentarista sobre Adriano Imperador

Compartilhe

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador foi ‘comparado’ a nova sensação do futebol mundial


O Flamengo é um clube recheado de ídolos marcantes e, para os rubro-negros, Adriano está entre os mais queridos. Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, o ‘Imperador’ foi ‘comparado’ a um atleta do Manchester City (ING), Erling Haaland. O ex-jogador e agora comentarista Pedrinho polemizou com opinião envolvendo o norueguês e o brasileiro.

— Adriano, no auge do Imperador, é muito melhor que o Haaland. Não estou falando em números. Porque tem números, futebol, craque, diversos aspectos para avaliar. Provavelmente o Haaland vai ser um cara com números estrondosos, maiores do que gênios da bola. Mas de jogo, o Adriano tinha muita força como o Haaland, mas muito mais repertório técnico -, disse Pedrinho.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Logo após a referência quanto ao novo craque e o ídolo rubro-negro, Pedrinho lamentou o fato do ‘Imperador’ ter vivido pouco tempo no auge da carreira: ”De repente, ele não teria os números, porque tomou uma outra direção a carreira do Adriano por causa de lesões, enfim… Mas de bola mesmo, o Adriano jogava mais”, concluiu o comentarista, durante o programa Seleção SporTV.

ADRIANO IMPERADOR NO FLAMENGO

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Adriano nunca escondeu ser torcedor do clube carioca. Extremamente identificado com a torcida rubro-negra, sendo considerado um dos maiores ídolos da história do Mengão, o ex-jogador disputou 94 partidas e marcou 46 gols com o Manto Sagrado.

Com a camisa do Flamengo, Adriano Imperador ganhou dois Cariocas (2000 e 2001), uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2009). Na última conquista citada, inclusive, o ex-atacante é apontado como o principal jogador da campanha daquele título do Brasileirão, ao lado de Dejan Petković.

Ver comentários

  • Adriano Imperador, MAIOR desperdício de talento que vi na minha vida!
    NENHUM OUTRO ATACANTE chegaria PERTO DELE!...

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026