Na lista da seleção, atleta do Flamengo revela o maior sonho da carreira

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 do Flamengo é a única jogadora rubro-negra na lista de convocadas da Seleção Brasileira


Um dos grandes nomes da Seleção Brasileira na atualidade se chama Duda. A camisa 10 do Flamengo foi novamente convocada para defender a ‘amarelinha’ em duelos que acontecerão na janela de Data FIFA entre os dias 3 a 11 de abril, a meio campista rubro-negra falou sobre os objetivos que deseja alcançar na carreira.

— Vestir a camisa da Seleção é um sonho que tenho o prazer de realizar, então, dou sempre o meu máximo. Logicamente, agora não será diferente. Temos a Finalíssima pela frente, um amistoso e queremos vencer. Precisamos aproveitar bem esse período, – disse em entrevista ao GE.

— A Copa do Mundo é um dos meus grandes objetivos de vida. Desde que comecei a jogar futebol quero viver essa experiência. A dedicação precisa ser diária e semanal. É uma motivação, sim, e eu trabalho constantemente pensando em melhorar minha performance e minhas atuações dentro de campo. Tenho procurado me cuidar bastante para poder render. Fazendo isso, consequentemente, ajudo o Flamengo e as coisas acontecem naturalmente -, finalizou Duda.

Presença entre as 26 atletas que farão parte da equipe que defenderá a Seleção Brasileira Feminina na disputa da Finalíssima Feminina, diante da Inglaterra, e o amistoso contra a Alemanha, Duda colhe os frutos do bom início de temporada com a camisa do Flamengo. Nos bastidores os relatos internos são de que a meia iniciou o ano ainda mais comprometida e focada do que nunca.

Com a camisa da Seleção Brasileira, Duda vai enfrentar a Inglaterra no dia 6 de abril, no torneio que promove o embate entre as seleções campeãs da Copa América e da Eurocopa. A partida será realizada às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.

Na sequência, após duelo decisivo contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira irá encarar a Alemanha no dia 11 de abril, às 14h (Horário de Brasília). O amistoso acontece no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE).

Compartilhe com os amigos

Veja também