Pablo sofre lesão na coxa e desfalca Flamengo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo comunicou lesão de Pablo horas antes do clássico diante do Vasco, neste domingo (19)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo (19), no Maracanã. Momentos antes do clássico, o Mais Querido comunicou que o zagueiro Pablo teve lesão confirmada na coxa.

Logo depois de ter divulgado a escalação para encarar o Vasco, o Flamengo informou através das redes sociais: “O zagueiro Pablo sentiu dores na posterior da coxa esquerda no treino de sexta-feira (17). Exames diagnosticaram lesão no local. Iniciou tratamento”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a lesão de Pablo, o Flamengo chega ao quarto desfalque por lesão. Além do zagueiro, o Mais Querido ainda tem outros três atletas entregues ao Departamento Médico, em processo de recuperação. São eles: Bruno Henrique, Erick Pulgar e Matheuzinho.

Desse modo, sem Pablo, o Flamengo vai em busca da classificação à final do Cariocão. A partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (19), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O clássico acontecerá no Maracanã, com a narração de Rafa Penido, no canal do YouTube do Coluna do Fla. Além disso, CazéTV também exibe o embate, via streaming.

Para avançar à final do Campeonato Carioca, o Flamengo precisa apenas de um empate. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o confronto de ida, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), também no Maracanã. Desse modo, qualquer igualdade dá a classificação ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também