Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala em vitória do Flamengo contra o Vasco

Compartilhe

Pedro foi escolhido pela torcida do Flamengo como melhor jogador em campo


O Flamengo venceu o Vasco da Gama, por 3 a 1, no último domingo (19), em jogo valendo a classificação à final do Campeonato Carioca. Depois de ter dado uma assistência e ter marcado dois dos três gols do Mais Querido na partida, Pedro foi escolhido o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, o camisa 9 venceu a enquete: “Dois gols, uma assistência e Craque da Torcida para ele: Pedro, disse o Flamengo no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Pedro teve que deixar para trás companheiros de equipe como: Ayrton Lucas (30,7%), Matheus França (12,7%) e o goleiro Santos (5,1%). O centroavante, vale ressaltar, ganhou a enquete obtendo 51,5% dos votos.

VEJA O RESULTADO:

Pedro – 51,6%
Ayrton Lucas – 30,7%
Matheus França – 12,7%
Santos – 5,1%

Depois de ter vencido o Vasco e se classificado à final do Carioca, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira (20). Ainda não há data para reapresentação do plantel, que pode ganhar até três dias de descanso antes de iniciar a preparação para a decisão do Estadual, contra o Fluminense.

Na final do Carioca, o Flamengo enfrentará o Fluminense, que superou o Volta Redonda na semifinal. No esquema de jogos de ida e volta, as datas da decisão estão previstas para os dias 02 e 09 de abril, ou seja, os dois primeiros domingos do mês. Ambos os Fla-Flus serão no Maracanã, em horários a serem definidos pela FERJ.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026