Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pedro exalta Cano na ‘briga’ pela artilharia e sabe da importância de título do Carioca

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 31/03/2023
Nenhum comentário
Atualização: 31/03/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Pedro acha difícil ser artilheiro, mas acredita no primeiro título na temporada

Flamengo e Fluminense vão se enfrentar neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O encontro é o primeiro para a definição do campeão Carioca 2023. O reencontro está marcado para o próximo 9 de abril, às 18h (de Brasília), no mesmo estádio, palco de inesquecíveis decisões entre os rivais. Enquanto o Tricolor conta com Cano, artilheiro do Estadual, com 14 gols, o Rubro-Negro acredita em Pedro para levar o título para a Gávea. O camisa 9 falou sobre os ‘ingredientes’ que envolvem o ‘Clássico Mais Charmoso do Brasil’.

— Flamengo sempre vai querer entrar ganhando os campeonatos. Espero que a gente possa conquistar mais e mais títulos. Claro que cada competição tem sua dificuldade, mas quem joga no Flamengo tem sempre que pensar em conquistar títulos. Acredito que a gente tem potencial, sim, para entrar na briga por todas as competições – disse Pedro, ao GE.

ARTILHARIA DO CARIOCA: 

  • Cano (Fluminense) – 14 gols
  • Lelê (Volta Redonda) – 13 gols
  • Pedro (Flamengo) – 8 gols
  • ​Gabriel Pec (Vasco) – 6 gols
  • ​Pedro Raul (Vasco) – 6 gols
  • Gabigol (Flamengo) – 5 gols

Feliz em ter Gabigol como companheiro de ataque no Flamengo, Pedro, com oito gols computados no Carioca, “acha difícil ‘brigar” pela artilharia. Além de confiar nos defensores rubro-negros, a missão é ingrata, pois precisa fazer seis gols nos dois jogos para igualar o argentino, que estufou as redes em 14 adversárias. Mas, para ele, o título, caso conquistado, que vem a ser o primeiro na temporada, é algo real de conseguir.

— Privilégio poder estar participando dessa, coloquemos assim (faz o sinal de aspas), disputa. Poder jogar no futebol brasileiro com eles é um privilégio. Cano é um cara que precisa de poucas oportunidades, está sempre finalizando muito bem dentro e fora da área. É um grande atacante, tem demonstrado isso. É um privilégio estar disputando essa briga pela artilharia – disse Pedro, em entrevista ao GE.

Internamente, jogadores e comissão técnica sabem da importância de vencer o Campeonato Carioca, após insucessos na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e no Mundial de Clubes. Por isso, Vítor Pereira precisa ganhar o Estadual para, com tranquilidade, dar sequência ao trabalho à frente do Flamengo.

Assuntos:CanoCano Fluminensecarioca 2023Fla-FluFlamengoFluminenseMaracanãPedro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

12

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

16 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

9

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

10 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo