Petkovic revela convites para assumir cargo no Flamengo desde 2013, mas dispara: “Sempre fui enganado”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo, Pet revelou que convites aconteceram sempre antes de períodos de eleições


O clima nos bastidores do Flamengo não é dos melhores depois que o time desperdiçou a terceira chance de título da temporada 2023. Em meio a isso, o ex-jogador do clube, Petkovic, revelou que, desde 2013, dirigentes rubro-negros oferecem cargo de diretor esportivo na Gávea. 

“Desde 2013 que estão sempre falando nisso, mas sempre fui enganado. Eles me oferecem, todos os anos eletivos se fala, fala, fala… Depois, quando termina a eleição, nada… Tanto é que já desisti de acreditar”, disse, em participação no podcast ‘Donas da Mesa’, na última quarta-feira (01).

Segundo Pet, ele sempre era procurado por dirigentes antes das eleições presidenciais do Flamengo acontecerem. Depois do pleito, no entanto, o ex-jogador era esquecido e ninguém tocava mais no assunto: “Ficam: ‘Pode ser, vai lá’… Desde 2013… Quando chegar a eleição de novo, alguém vai aparecer. Mas agora já desisti…”, declarou.

Vale ressaltar que a atual gestão, presidida por Rodolfo Landim, foi reeleita para um novo triênio em dezembro de 2021. Em uma das principais pastas do clube, o futebol profissional masculino, tem como vice-presidente Marcos Braz. Além disso, o ‘braço direito’ do dirigente é Bruno Spindel, considerado diretor executivo. 

A última eleição do Flamengo aconteceu no dia 04 de dezembro de 2021. Landim, que ‘encabeçou’ a Chapa Roxa, seguirá no comando do Mais Querido até o fim de 2024, quando o clube passará por um novo pleito. Vale ressaltar que ainda não há movimentação de quais serãos os próximos candidatos. 

Compartilhe com os amigos

Veja também