Jogador do Vasco celebra lance que não valeu contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Pelé fez um gol anulado no primeiro tempo, mesmo assim o zagueiro comemorou após o jogo


O duelo entre FlamengoVasco reservou um momento, no mínimo, inusitado. Após a vitória do Rubro-Negro por 3 a 2, na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro Léo Pelé comemorou ter marcado um gol pelo time cruzmaltino. Porém, um detalhe faz a situação ser curiosa: o tento foi anulado.

Um momento muito único, fazer um gol com a camisa do Vasco, um grande jogo, considero Vasco x Flamengo o maior clássico do Brasil. É prazeroso fazer um gol com essa camisa, é um lugar que me acolheu muito bem, estou muito à vontade aqui — disse Léo Pelé, capitão do Cruzmaltino no embate contra o Fla, após o jogo.

O lance em questão aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo. Depois de um bate-rebate na área, Léo Pelé balançou as redes do goleiro Santos e saiu para comemorar. No entanto, após revisão do árbitro de vídeo, o lance foi anulado por impedimento. O gol desempataria o jogo, que estava 1 a 1 naquele momento.

Quem fez gol ‘para valer’ foram Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno, pelo Flamengo, e Gabriel Pec e Alex Teixeira, do lado do Vasco. Com o 3 a 2 desta segunda-feira (13), no Maracanã, o Rubro-Negro precisará de apenas um empate no jogo de volta para carimbar a vaga na final do Campeonato Carioca.

A segunda partida será no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo terá transmissão do CazéTV, no Youtube. O Coluna do Fla trará a melhor e mais rubro-negra das narrações, com Rafa Penido. Quem vencer o clássico Vasco x Flamengo enfrenta o classificado de Fluminense x Volta Redonda, que acontece no sábado (18). No primeiro duelo, melhor para a equipe da ‘Cidade do Aço’, triunfo por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também