Foto: Reprodução / Wesley Ramon
A manhã desta terça-feira (07) no Ninho do Urubu começou com protestos de torcedores na entrada do Centro de Treinamento do Flamengo. Presente na manifestação, o presidente da Raça Rubro-Negra, Anderson ‘Macula’, reclamou da maneira como foram recebidos e afirmou que o objetivo do protesto era apenas o diálogo.
— A gente veio aqui para diálogo com os jogadores. Tentar dialogar, entender o que está acontecendo. E aí a gente chegar aqui e encontra isso aqui. Parece até que tem um monte de traficante vindo aqui. Consigo entender isso não. Diretoria do Flamengo, além de frouxa, parece que quer combater a torcida de forma arbitrária -, disse Anderson ‘Macula’, em entrevista ao jornalista Wesley Ramon.
Cerca de 30 torcedores estiveram na entrada do Centro de Treinamento. A segurança no Ninho foi reforçada em um esquema parecido com o que costuma fazer no AeroFla. Diversos carros de polícia e grades cercavam o local e os funcionários foram avisados para chegarem mais cedo, evitando o contato com os manifestantes.
Os protestos se devem a insatisfação dos torcedores do Flamengo com o atual momento que o time rubro-negro vive. Após perder a chance de conquistar três títulos neste início de temporada, o ‘estopim’ para que as queixas fossem levadas ao Centro de Treinamento aconteceu após a derrota para o rival Vasco, no último domingo (05).
Além do protesto, na manhã desta terça-feira (07) ocorreu o último treino do time rubro-negro antes do clássico com o Fluminense, que será realizado nesta quarta (08). O Flamengo tem 23 pontos, uma a mais que o rival, e precisa de um empate para ficar com o título simbólico da Taça Guanabara. Os quatro melhores dessa primeira fase avançam para as semifinais do Estadual.
A bola rola para o Fla x Flu a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão ao vivo e com imagens do clássico fica por conta do Coluna do Fla, pelo DaleApp. A Band, em TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Ver comentários
Torcidas organizadas têm que ser banidas. Por exemplo no jogo contra o Vasco já foram preparadas para brigarem.
Torcidas organizadas têm que ser banidas. Por exemplo no jogo contra o Vasco já foram preparadas para brigarem.
Trabalhar que é bom, ninguém quer.
Se arrumarem o que fazer não terão tempo pra fazerem arruaças.
Pior que isso são os ditos "repórteres" que dão ênfase a esse tipo de gente.