Destaque

Protesto tem pouca adesão de torcedores, que pedem saída de Marcos Braz e Vítor Pereira: “Flamengo não precisa de vocês”

Reivindicação estava marcada para as 10h (horário de Brasília), mas poucos torcedores compareceram na Gávea


No Maracanã, o tom da torcida do Flamengo é de cobrança. Nas redes sociais, muitas críticas são feitas aos dirigentes rubro-negros. Por isso, houve mobilização para marcar protesto contra os dirigentes do Fla. O evento ocorreria às 10h (horário de Brasília) deste sábado (11), entretanto, teve pouca adesão.

Até o momento do término desta matéria, às 10h55 (horário de Brasília), cerca de 30 torcedores chegaram na Gávea. Os rubro-negros que estiveram no local, no entanto, gritaram contra o treinador Vítor Pereira, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim.

A Polícia Militar, que foi acionada pela diretoria do Mengão, não chegou a ter maiores problemas, pois o protesto foi pacífico. Afinal, os xingamentos dos torcedores, como dito, foram direcionados ao presidente Rodolfo Landim, ao vice-presidente de futebol Marcos Braz e ao treinador Vítor Pereira.

Sem tanta movimentação na redondeza da Gávea, a expectativa é que mais uns 15 rubro-negros, no máximo, compareça para se juntar aos 30 que lá já estão. Os torcedores, aliás, não ficaram somente nos xingamentos e pedido de desligamento de Marcos Braz e Vítor Pereira.

Os rubro-negros gritaram pelo nome de Jorge Jesus, atualmente do Fenerbahçe (TUR) e ex-técnico do Flamengo. Os adeptos querem a contratação do Mister, como é carinhosamente chamado pela Nação. Vítor Pereira, em alguns momentos, foi chamado de “pipoqueiro” e “mercenário“.

Enquanto acontece o protesto na Gávea, Vítor Pereira comanda treinamento dos atletas do Flamengo no CT do Ninho do Urubu, distante da Gávea. O treinador prepara a equipe para o confronto com o Vasco da Gama, às 21h10 (horário de Brasília) de segunda-feira (13), pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O embate de volta ainda não tem data e hora definidas.

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • Vexame até na hora de protestar... 30 torcedores? Se bem que, enquanto os demais órgãos diretivos do Flamengo forem omissos e não adotarem uma postura mais firme com o Landim e o Brás, nada vai mudar. Primeiro passo é exigir uma auditoria nessas finanças do clube, expor os critérios para a compra e venda de jogadores, os valores envolvidos e essas oportunidades de mercado com salários nada baixos, mas que não correspondem no Flamengo. Estamos pagando preço de 2.0 por carrinho de mão.

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Jogador equatoriano rasga elogios a atacante do Flamengo

Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…

17/11/2024

Ex-Flamengo deve comandar projeto bilionário da Portuguesa

Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…

17/11/2024

Vasco é convencido a deixar Liga Forte e deve migrar para Libra, liderada pelo Flamengo

Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…

17/11/2024

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo neste domingo, 17/11/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…

17/11/2024

Flamengo pode renovar contrato com jogador nesta semana

Flamengo 'corre contra o tempo' para renovar vinculo com Evertton Araújo A temporada 2024 ainda…

17/11/2024