Recado para Vítor Pereira? Fabricio Bruno faz sinal para técnico do Flamengo em comemoração de gol

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco


O Flamengo venceu o Vasco nesta segunda-feira (13), por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado por Fabrício Bruno, aos 28 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o zagueiro fez questão de apontar para Vítor Pereira, técnico que tem sido pressionado pelos torcedores do Mais Querido nas últimas semanas.

O lance aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Arrascaeta cobrou falta da direita e achou Fabrício Bruno livre, no segundo pau. O zagueiro saiu para o abraço junto à torcida. Logo depois, apontou para Vítor Pereira, dedicando o tento para o treinador português.

Nos últimos dias, Vítor Pereira foi alvo de protestos em diversos ambientes. Dentro do Maracanã, na derrota para o Fluminense; em movimentação na Gávea; na entrada do Centro de Treinamento Ninho do Urubu e principalmente nas redes sociais. Nesta segunda-feira (13), torcedores jogaram pipoca no português. Porém, o treinador é querido pelo menos junto ao grupo, de acordo com o ‘recado’ passado por Fabrício Bruno na comemoração.

Após perder a Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes, o Flamengo vai em busca do Campeonato Carioca para dar ‘paz’ a Vítor Pereira. Com a vitória nesta segunda-feira (13), o Fla está em vantagem para ir até a final do Campeonato Carioca. No próximo domingo (19), o Mais Querido enfrenta o Vasco novamente, com a vantagem do empate. O Cruzmaltino terá de vencer para seguir na competição. A bola rola novamente no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Quem avançar de Flamengo x Vasco enfrenta o classificado de Fluminense x Volta Redonda. No primeiro jogo, o time da ‘Cidade do Aço’ levou a melhor, com vitória por 2 a 1, no domingo (12), no Estádio Raulino de Oliveira. O segundo jogo acontece no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor, assim como o Vasco, precisará de uma vitória simples para ir à final, por ter feito melhor campanha em relação ao adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Matheuzinho se machucou sozinho,queria chutar a bola e chutou a perna do jogador vascaíno, acidentalmente.Nao levou nenhuma porrada…sou flamenguista,mas não sou ignorante,fanático sem bom senso, nem me faço de cego…e o time continua horroroso… campeonato carioca é ilusão.

  • Tudo bem, fez o gol da vitória, comemorou com o treinador, etc Tudo bem. Porém, um time que joga com 3 zagueiros não pode deixar um atacante entrar tranquilamente pelo meio da zaga e fazer um gol de cabeça, sendo marcado no momento por um volante. Onde estavam na hora os 3 zagueiros?
    Fabrício Bruno errou bastante, como tb Pablo e Rodrigo Caio. Até pq o Flamengo está aprendendo a jogar com 3 zagueiros e dois alas. E com Vidal fazendo besteiras uma atrás da outra, demos dois gols pro Vasco. A sorte é que no Vasco tb tinha gente querendo entregar o jogo. No fim os torcedores estavam meio quietos, na expectativa de que algum dos seus fizesse alguma cagalhopança e pusesse tudo a perder. A do Flamengo “acordou” só no final, depois que ver um jogador seu levar uma porrada, quebrar a perna e ainda levar cartão amarelo. Logo após, ver expulso um jogador que ficou 5 minutos em campo sem ter feito nada que os outros não estivessem fazendo desde o começo do jogo . Esse jogo foi o Teatro dos Horrores.
    Não é só o treinador do Flamengo que está sendo pressionado. Os jogadores tb estão na berlinda, chamados de preguiçosos e pipoqueiros (na versão mais educada possível), a torcida não está nada satisfeita e cada um que se cuide pra não levar banho de café ou pescotapas em shoppings ou aeroportos. E que a FERJ/Vasco tenha o bom senso de não escalar para apitar o jogo da volta algum dirigente da 777, a “pedido” do fantasma do Eurico, que ainda arde nas catacumbas do inferno. Aí a esculhambação, que já é grande, toma conta de vez. Acionar o STF pra mandar prender Pedro, Gabigol e Arrascaeta no sábado por comemorarem os gols do jogo da ida, tb pode acontecer. Atenção, diretoria!!

  • O amadorismo do BRAZ nos legou um time aleijado. Faltam laterais e volantes. O resultado é a necessidade de improvisar nas laterais e praticamente matar o Thiago Maia que está sobrecarregado e tem que correr por dois

Comentários não são permitidos.