Reencontro! Andreas Pereira e Rodinei dão ‘rolê’ em Paris

Compartilhe com os amigos

Dupla de jogadores ex-Flamengo se reencontro na França


Os bastidores do Flamengo costumam criar amizades duradouras no mundo da bola. Um desses relacionamentos é o de Andreas Pereira e Rodinei. Agora, com os dois sendo jogadores ex-Fla, um reencontro marcou o sábado (25) da dupla. Em publicação nas redes sociais, o belga e o brasileiro registraram ‘rolê’ em Paris, capital da França.

VEJA FOTOS:

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Na legenda das fotos, Rodinei escreveu: “De rolê em Paris, com meu grande irmão Andreas Pereira!”. Ainda na publicação da dupla, o atacante Bruno Henrique comentou: “Que dupla”. Ainda no clima rubro-negro, o volante João Gomes, ex-Flamengo, escreveu: “Brabos”.

Andreas e Rodinei tiveram folga no Fulham (ING) e no Olympiacos (GRE), respectivamente, devido à Data FIFA. Com isso, o belga e o brasileiro mataram a saudade dos tempos de Flamengo, onde atuaram juntos de agosto de 2021 a julho de 2022.

Desde que deixou o Flamengo, os dois jogadores se destacam nas equipes. Andreas Pereira é titular absoluto do Fulham e, inclusive, se tornou alvo do Paris Saint-Germain (FRA), que está disposto a negociar com os ingleses. Enquanto isso, ainda na Europa, Rodinei assumiu a lateral direita do Olympiacos e é figura carimbada nas escalações iniciais da equipe grega.

No Flamengo, a diretoria ainda tem dificuldades para resolver o problema das duas posições. O Rubro-Negro ainda busca um novo volante e mais um lateral direito, vagas em que Andreas Pereira e Rodinei já ocuparam em um passado recente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza estão rindo de deboche do imbecil e incompetente, Sr. Marcos Braz, algoz do Flamengo !!! E, no íntimo, lamentando a atual situação do Flamengo, conduzida pelo burro, imbecil e incompetente Marcos Braz !!!

  • O Rodinei também sabe falar francês? KKK

Comentários não são permitidos.