SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Vasco e Flamengo se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (19)


Tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo entra em campo neste domingo (19), quando enfrenta o Vasco, no Maracanã, para disputar o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília) e, para a partida, o Mais Querido teve a escalação definida pelo técnico Vítor Pereira.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David Luiz; Cebolinha, Gerson, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Guillermo Varela, Wesley, Léo Pereira, Filipe Luís, Igor Jesus, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Everton Ribeiro, Mateusão e André.

Para o reencontro com o Vasco, o técnico Vítor Pereira tem cinco desfalques. Bruno Henrique, Erick Pulgar e Matheuzinho, estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo, se recuperando das respectivas lesões. Além disso, Marinho e Matheus Gonçalves cumprirão suspensão automática e fecham a lista de ausências do Fla.

Para avançar à final do Campeonato Carioca, o Flamengo precisa apenas de um empate. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o confronto de ida, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), também no Maracanã. Desse modo, qualquer igualdade dá a classificação ao Mais Querido.

O clássico de volta entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (19). Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, CazéTV também exibe o embate, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também