Santos no banco, volante da base e mudanças significativas: Vítor Pereira surpreende em escalação contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira realiza mudanças importantes no time do Flamengo para jogo contra Fluminense


Nesta quarta-feira (08), o Flamengo encara o Fluminense, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico de logo mais vale o título da Taça Guanabara. Diante disso, em busca da vitória para conquistar o primeiro troféu à frente do Fla, o técnico Vítor Pereira surpreendeu e realizou mudanças significativas na escalação do Mais Querido.

Após a derrota para o Vasco, por 1 a 0, no último domingo (05), Vítor Pereira busca alternativas na equipe do Flamengo. Com isso, para o jogo contra o Fluminense, o treinador realizou algumas mudanças no time titular. Além de iniciar a partida com Matheus Cunha no lugar de Santos no gol, o português aposta em outro cria do Ninho: o volante Igor Jesus.

Com isso, Arturo Vidal perdeu a vaga na equipe titular. Além do chileno, outro atleta que irá iniciar a partida no banco de reservas é Everton Ribeiro. No lugar do camisa 7 rubro-negro, Vítor Pereira põe Everton Cebolinha. Optando por uma formação tática 4-3-3, o treinador escalou Rodrigo Caio e Léo Pereira, nas vagas de Ayrton Lucas e Guillermo Varela.

Realizando mudanças significativas na equipe titular, Vítor Pereira deve mandar o Flamengo a campo com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Everton Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol. Importante frisar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes da partida ter início.

Flamengo x Fluminense acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 11ª e última rodada da primeira fase do Carioca. Quem vencer o duelo, fica com o troféu da Taça Guanabara. Em caso de empate, o Mais Querido leva a melhor. O Coluna do Fla traz a transmissão AO VIVO E COM IMAGENS, via DaleApp. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4-3-3? Léo Pereira se tornou lateral? Putz…

  • TODA VEZ QUE POUPOU O TIME LEVOU FERRO E DEPOIS PRA QUE POUPAR GOLEIRO, GOLEIRO TEM QUEES TA SEMPRE ATUANDO ,SE NÃO QUER GANHAR A TAÇA GUANABRA QUE A MEU VER PELO QUE VEM JOGANDO SERIA A MAIS FACILA ,ENTÃO ENTRA COM MARINHO E MATHEUS GONÇALVES.

  • Será que o nosso VP Chupim (Vira-bosta Pardal) vai aloprar mesmo com novas invenções espetaculartes surrealísticas?
    Quem viver verá!
    Em tempo: “vira-bosta”=passarinho de nome Chupim

  • Dessa escalação, eu só não entendo o Matheus França como titular e o Matheus Gonçalves como reserva. Era a hora de dar confiança ao Matheus Gonçalves e entrar com ele como titular. Só não pode querer colocar o moleque no segundo tempo, no desespero, se o time estiver perdendo a partida, como aconteceu nos jogos contra o Dell Vale e contra o Vasco, e exigir que ele salve a pátria. Treinador de futebol se complica muitas vezes porque não faz o simples. Se Matheus Gonçalves está jogando mais bola que Matheus França, ele tem que entrar como titular. Depois não adianta jogar a responsabilidade sobre o Matheus Gonçalves, no final da partida, para ele salvar o time, se a coisa tiver desandado.

Comentários não são permitidos.