Santos passa em branco na disputa de pênaltis e irrita torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Santos só tocou na bola em uma das cinco cobranças do Independiente del Valle (EQU)


O Flamengo até venceu o Independiente del Valle (EQU), por 1 a 0, com gol de Arrascaeta aos 50 minutos do segundo tempo. Mas, como perdeu na partida de ida, em Quito, pelo mesmo placar, o duelo foi para os pênaltis. Nas batidas, os equatorianos converteram todas as cobranças e irritou a torcida rubro-negra nas redes sociais, já que o goleiro Santos não chegou nem perto quatro dos cinco chutes. Em um deles, chegou a tocar na bola, mas a ‘pelota’ acabou entrando.

VEJA REAÇÕES:

Santos chegou perto de pegar apenas a primeira cobrança. O goleiro acertou o lado, para a esquerda, tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol do Independiente del Valle na disputa por pênaltis. Na segunda e na quinta batidas, a ‘pelota’ foi para um lado e o arqueiro para o outro. No terceiro, até acertou o lado, mas não se aproximou de defender. Na quarta, o equatoriano bateu no meio, e o camisa 1 escolheu um canto.

Se não pegou pênalti nas cobranças, Santos também pouco trabalhou durante o tempo normal. Com os 120 minutos (90 do tempo normal e 30 de prorrogação), o goleiro fez apenas quatro defesas, mas nenhuma considerada difícil, de acordo com a plataforma SofaScore.

Depois de se destacar em 2022, Santos tem recebido muitas críticas na atual temporada. A torcida aponta falhas do goleiro no quarto gol do Palmeiras na Supercopa, a indecisão no primeiro pênalti para o Al Hilal (SAU) na semifinal do Mundial, e um gol ‘dado’ para o Del Valle no jogo de ida da Recopa, em Quito. Mas o lance acabou sendo anulado por bater na mão do adversário.

Como no futebol não há tempo para lamentações, Santos deve voltar a campo neste domingo (05), contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A bola rola novamente no Maracanã, às 18h10 (horário de Brasília). Para o Flamengo, vale o título da Taça Guanabara, caso conquiste os três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É impossível acreditar que perdemos este título, quem deveria tremer nas bases era o Independente del Valle, tudo contra (e perdemos nos pênaltis). Outra ponto de vista, muitas das vezes antes de contratar o goleiro Santo, dei a dica que no Estado de Goiás onde moro, eu acompanho o futebol goiana, o melhor goleiro é o Tadeu (do Goiás) e se fosse para o Flamengo ( gastaria menos) e provavelmente iria para Seleção,(excelente goleiro), contrata o mão de alface (não tem iniciativa, fica calado, sai mal do gol) e o que já está contratado o Rossi (pelo jeito é mais um come dorme), já está pegando bando no time que foi contratado (não agradou). O Flamengo tem dinheiro, vendeu vários jogadores, o time que mais arrecada do Brasil, deveria contratar jogadores de primeira e não jogador que vai disputar posição e ficar no banco.

  • Acabou a fase do Santos no Flamengo…. Já deu o que tinha que dar….Bora arrumar outro!!!!

  • esse nao pega nenhum penalty bom goleiro mas nao chega perto do diego alves nas cobraças penalty.

Comentários não são permitidos.