Sem choro! Gol anulado do Vasco tem impedimento escancarado

Compartilhe com os amigos

VAR anulou segundo gol do Vasco contra o Flamengo


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, de virada, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Os torcedores vascaínos, contudo, reclamam do juíz, que anulou o segundo gol do Cruzmaltino no embate. Porém, pelas imagens da partida, o atleta do Cruzmaltino estava impedido e, portanto, o lance foi corretamente anulado.

O gol anulado do Vasco ocorreu aos 32 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta da equipe vascaína. O zagueiro Léo Pelé aproveitou o bate rebate na grande área e balançou as redes do Flamengo. No entanto, o atleta cruzmaltino estava impedido e, portanto, o VAR checou o lance e o árbitro anulou o tento da equipe de Maurício Barbieri.

Por conta da vitória por 3 a 2, o Flamengo pode empatar no duelo de volta que estará classificado para a final do Campeonato Carioca. Caso perca o duelo, o Vasco elimina o Rubro-Negro e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense e Volta Redonda.

O segundo embate entre Flamengo e Vasco será realizado no domingo (19), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também