Semi do Carioca, Flamengo x Vasco tem mais audiência que Brasil x Marrocos

Compartilhe com os amigos

Band viu Flamengo ter mais prestígio e audiência no Rio de Janeiro do que o jogo da Seleção Brasileira


A Rede Bandeirantes transmite o Campeonato Carioca e pôde comparar as audiências da semifinal do Estadual, entre Flamengo e Vasco, com a partida da Seleção Brasileira contra o Marrocos, no último sábado (25). Isso porque, a emissora também passou o confronto da Canarinho e viu o Rubro-Negro gerar mais interesse com a semi do regional.

Mesmo com exclusividade na TV aberta, a Band teve 7,4 pontos de média no Rio de Janeiro, com share de 13,2% e pico de 8,8 pontos na derrota de 2 a 1 do Brasil para o Marrocos. No jogo que o Flamengo venceu por 3 a 2 do Vasco da Gama, no dia 13 de março, pela ida da semifinal do estadual, a emissora atingiu média de 19,8 pontos no Rio.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência no Rio de Janeiro representa 49.547 residências ou 125.405 indivíduos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal MKTEsportivo. Vale ressaltar que, internamente, a Band se surpreendeu com o resultado da audiência da partida do Brasil, considerada aquém do esperado.


A emissora estava com grande expectativa, justamente devido às audiências das partidas do Flamengo. A Band, com isso, acreditava que o interesse pela Seleção Brasileira seria ainda maior, o que não ocorreu. Dessa forma, o canal já se prepara para exibir o primeiro jogo da final do Carioca, entre o Rubro-Negro e o Fluminense, no sábado (01).

Os times se encaram às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e a Band irá transmitir a partida com imagens, enquanto o torcedor poderá acompanhar a narração mais pé quente e rubro-negra da internet no Coluna do Fla. O segundo cotejo da final, entre Flamengo e Fluminense, está marcado para o dia 09 de abril (domingo), às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também