Tempo de contrato, aumento salarial e mais: projeto do Flamengo ‘empolga’ Ângelo, do Santos

Compartilhe com os amigos

Alvo do Flamengo, Ângelo está inclinado a sair do Santos e se mudar para o Rio de Janeiro


Uma das promessas das categorias de base do Santos, Ângelo, de 18 anos, surgiu no profissional e encantou os torcedores alvinegros. Porém, vivendo a quarta temporada no time de cima do clube paulista, o atacante está empolgado com o projeto do Flamengo.

A diretoria rubro-negra já alinhou e deixou tudo encaminhado com o empresário de Ângelo. O atacante, caso seja comprado pelo Flamengo, assinará contrato de quatro anos e meio, com um bom aumento salarial. Ou seja, os vencimentos do atleta será superior ao que ganha no Santos atualmente. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande.


Embora esteja com 18 anos, Ângelo foi convencido da importância de, ao invés de ir para um clube modesto da Europa, fechar com o Flamengo. Dessa forma, se realizar duas temporadas de alto nível no Rubro-Negro, o caminho do atacante pode ser uma equipe de “alto escalão” do Velho Continente, e o Fla não iria se opor ao negócio.

Isso porque, no entendimento do Flamengo, caso compre 80% do atleta por 13mi de euros (cerca de R$ 71 milhões na cotação atual), existe a possibilidade de, até mesmo, duplicar a quantia em uma futura venda. Aliás, é isso que os dirigentes buscam mostrar à diretoria santista, na tentativa de convencê-los a negociar o jogador, mantendo 20% dos direitos econômicos.

Atualmente, Ângelo já tem 107 jogos com a camisa do Santos e entende ser necessário ‘mudar de ares‘, sobretudo após ter sido ameaçado por alguns torcedores do time da Vila Belmiro. Somando-se a isso, o projeto do Flamengo é visto como ‘extremamente positivo’ pelo estafe do atacante e pelo próprio jogador.

Outro fator que joga a favor do Flamengo é o fato de estar, rotineiramente, sendo observado pelos “clubes tops” da Europa. Com isso, ao fechar com o Rubro-Negro, Ângelo poderia se valorizar e ganhar mais notoriedade no mercado. Internamente, o Fla trata com otimismo o negócio e acredita ser possível adquirir o atleta já neste mês de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está pensando que bangu vai ganhar o fluminense kkkkkkko bangu só ganha do flamengo .faça a limpa no elenco do flamengo. Time cansado.

  • Ângelo não vejo como jogador que vai se tornar um crack, no próprio Flamengo tem vários garotos da base que merecem oportunidade. Ou compra um jogador de nome (que não seja acima de 35 anos ) que venha para ser titular.

  • Qual a necessidade de trazer esse jogador…..vai dá 10 milhões de euros,para ser banco igual ao cebolinha…..

  • Mais uma novela com a direção Braz de qualidade, o homem que tem gelo no sangue para comprar e Nitro para vender kkkkk

Comentários não são permitidos.