Torcedores jogam pipoca em jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Protesto no Ninho do Urubu aconteceu na manhã desta sexta-feira (10)


O clima no Flamengo passa por turbulência após maus resultados no começo de temporada. A derrota para o Fluminense, por 2 a 1, foi o novo motivo para torcedores irem até o Ninho do Urubu, protestar contra algumas figuras do clube. Os flamenguistas presentes, inclusive, jogaram pipocas em alguns jogadores.

Conforme apuração do Coluna do Fla, o movimento de protesto não foi organizado por torcidas organizadas. Um grupo com cerca de 12 torcedores decidiu por si só comparecer no Ninho do Urubu, para demonstrar indignação contra alguns atletas do Flamengo. Além do elenco, diretores da equipe também foram alvos dos rubro-negros presentes.

Além do protesto na manhã desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu, outra manifestação está marcada, mas, desta vez, com liderança das torcidas organizadas. O movimento está marcado para acontecer às 10h (horário de Brasília) do sábado (11), em frente à entrada principal da sede do Flamengo, na Gávea.

Enquanto torcedores do Rubro-Negro protestavam na entrada do Ninho do Urubu, o elenco dava sequência aos treinamentos com foco na semifinal do Campeonato Carioca. As atividades comandadas por Vítor Pereira tiveram início às 9h (de Brasília), nesta sexta (10).

O foco da preparação flamenguista é o jogo de ida da semifinal do Cariocão. O Flamengo encara o Vasco, às 21h10 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (13), no Maracanã. Como ficou em segundo, uma posição acima do Mengo, o Cruzmaltino tem a vantagem de se classificar à final com placar agregado empatado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PS.: a pipoca é salgada, com “bêicão” ou caramelizada? KKK

  • Não sei o que é pior: diretoria INCOMPETENTE, mídia BAIRRISTA ou torcida IGNORANTE…

  • Isso não é ser pipoca. Os jogadores estão correndo..brigando.. 80% da culpa aí é da diretoria que é omissa, que deixa os jogadores mandarem em tudo, que não assumem o treinador que escolheram, que só aparecem na boa, que deram quase 2 meses de férias… é isso! O foco do protesto deveria ser a diretoria, não o técnico e os jogadores (possuem uma parcela de culpa, mas beeem menor que a culpa dessa diretoria omissa)

Comentários não são permitidos.