Torcedores vão a condomínio de Vítor Pereira para protestar contra atual momento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira foi alvo de reclamações e, inclusive, foi “homenageado” pela torcida do Fluminense após derrota do Flamengo


O Flamengo até saiu vencendo, com golaço de Everton Cebolinha, mas cedeu a virada e perdeu o clássico por 2 a 1 para o Fluminense. Com isso, o Rubro-Negro perdeu o título da Taça Guanabara, e os torcedores do Mengão ficaram revoltados com a situação. Não à toa, foram ao condomínio onde reside Vítor Pereira.

Alguns rubro-negros, descontentes com os últimos resultados dos jogos do Flamengo, decidiram ir protestar na porta do condomínio em que Vítor Pereira mora. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, no intuito de evitar depredações ou maiores tumultos. A informação foi publicada inicialmente pela jornalista Isabelle Costa.


Importante salientar que não tiveram relatos de confusão ou nada do gênero. A revolta da torcida do Flamengo, que vem pedindo a demissão de Vítor Pereira, é pelo fato de o Rubro-Negro ter perdido quatro troféus em 2023: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Apesar dos fracassos recentes, a diretoria do Fla garante a permanência do treinador português, pelo menos até o término do Campeonato Carioca.

O Flamengo aguarda, ainda, para conhecer o adversário na semifinal do Estadual, que será disputada nos dias 12 ou 13 de março (ida) e 18 ou 19 do mesmo mês (volta). O Rubro-Negro deve enfrentar Volta Redonda ou Vasco da Gama, mas só saberá nesta quinta-feira (09), após o confronto do Cruzmaltino com o Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida na casa do Vitor Pereira? A culpa é dele agora? Foi dele o planejamento para este ano? Foi ele que mandou Dorival embora? Que vendeu um de nossos melhores jogadores em 2022(João Gomes)? Que pagou uma fortuna por Cebolinha, Gerson e agora vai fazer o mesmo com o Ângelo (todos jogadores em baixa em seus clubes)? Foi ele que renovou com jogadores mortos em campo e que não conseguem terminar uma partida de futebol? Foi ele que aprovou uma multa de R$ 15.000.000,00? E vai ser ele também que já está preparando a venda de mais garotos para sustentar os salários dessa veteranada que temos no clube? Vitor Pereira, famoso boi de piranha.

  • Engraçado. Landim fazendo merda atrás de merda todo ano e ninguém vai lá no condomínio dele ou do Braz.
    Isso está com cheiro de armação da diretoria pra forçar o cara a pedir pra sair.

  • Só tenho uma coisa a dizer tá estranho essa Diretoria de Futebol, tem algo CHEIRANDO MAL, essas últimas vendas de grandes promessas como J. Gomes apressadas e por valores inferiores a que estes jogadores valem, da a impressão que tem gente GANHANDO POR FORA para liberar. Abre o olho meu amigo flamenguista tem gente enriquecendo as nossas custas, que apoiamos compramos ingressos, camisas, produtos licenciados, abrimos conta no BRB… Enquanto agente SE FODE eles não estão nem ai… Nem para nós torcedores e nem para o Flamengo!!! Essa Diretoria de futebol não quer nem saber só se importam com DINHEIRO NO BOLSO DELES e se BENEFICIAR NA POLÍTICA !!! Não querem nem saber se o técnico tá fazendo um bom trabalho ou não o importante e o técnico fechar com eles e não atrapalhar toda falcatrua orquestrada! ACORDA NAÇÃO!!!

Comentários não são permitidos.