Torcida do Flamengo esgota ingressos para final contra o Fluminense, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Restam apenas bilhetes para o Setor Sul, destinados exclusivamente à torcida do Fluminense


O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (01), pela ida da final do Campeonato Carioca. Para a partida, a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos que estavam à disposição, ou seja, apenas restam bilhetes para os torcedores do rival.

Até o momento, 51.200 ingressos foram vendidos antecipadamente para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Bilhetes para os Setores Norte, Leste Inferior e Superior, Oeste Inferior e Maracanã + estão esgotados, ou seja, torcedores do Flamengo não possuem mais possibilidade de comprar tickets para assistir a final no Maracanã.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Restam apenas ingressos para o Setor Sul, destinado exclusivamente à torcida do Fluminense. A expectativa é de que mais de 55 mil pessoas estejam presentes no Maracanã para assistir o embate decisivo, que será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01).

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp. Rafa Penido comanda a narração mais pé quente da web, enquanto Tulio Rodrigues comenta o embate e o repórter Vitor Beloti leva as principais informações de mais um clássico Fla-Flu.

Compartilhe com os amigos

Veja também