Vítor Pereira e comissão técnica têm se incomodado com vazamento de escalações do Flamengo
Na noite da última segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 3 a 2, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Após a vitória, Vítor Pereira voltou a falar sobre os prejuízos causados pelo vazamento das escalações rubro-negras. Em coletiva de imprensa, o português garantiu que vai investigar e descobrir quem é o ‘x-9’.
— Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e prepara o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco -, disse o treinador.
Vale lembrar que não é de hoje que a comissão de Vítor Pereira tem se incomodado com o vazamento da escalação do Flamengo. Antes do clássico contra o Fluminense, na quarta-feira (08), cerca de nove horas antes da partida foi divulgado qual seria o time titular do Mais Querido. Com isso, o português não conseguiu ‘surpreender’ a equipe de Fernando Diniz.
Com isso, profissionais da comissão técnica de Vítor Pereira, além do treinador, têm tido dor de cabeça para conseguir manter sigilo na equipe titular que o treinador define para cada um dos jogos do Flamengo. No entanto, como garantiu o português, o caso será investigado internamente para descobrir quem é o responsável por vazar as informações.
Tentando solucionar o problema da escalação vazada e buscando se reerguer na temporada 2023, o Flamengo reencontra o Vasco, no próximo domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes medem forças a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que vale a classificação à final do Estadual 2023.