Veja provável escalação do Vasco para o jogo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco jogam às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19)

Após se classificar em terceiro lugar com 23 pontos, o Flamengo entrou na fase semifinal do Campeonato Carioca tendo que reverter a vantagem do Vasco da Gama, que jogava por dois resultados iguais. No primeiro duelo, realizado na última segunda-feira (13), o Rubro-Negro venceu por 3 a 2. Agora, para o jogo deste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, o Fla joga com o regulamento ‘embaixo do braço’. Um simples empate dá ao Mais Querido o direito de fazer a final contra o Fluminense.

Provável escalação: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Capasso, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.

*A escalação oficial é liberada instantes antes da partida ter início.

A semana do Vasco da Gama foi marcada pela intensidade. Após ser derrotado no jogo de ida para o Flamengo, o time de Maurício Barbieri sofreu outro baque na quinta-feira (16), ao ser eliminado da Copa do Brasil pelo ABC. Sem tempo para lamentações, com a torcida cobrando resultado diante do rival e com o desgaste do elenco como desafios, o treinador busca vitória para melhorar o clima em São Januário.

Pelo menos uma mudança em relação ao jogo passado o Vasco da Gama vai ter quando pisar no Maracanã: a entrada de Rodrigo no lugar de Marlon Gomes. Apesar do desgaste físico do elenco, que jogou quatro jogos decisivos nos últimos dias, o técnico Maurício Barbieri vai com força máxima em busca da classificação e buscar o resultado para fazer a final contra o Fluminense, que goleou o Volta Redonda no último sábado (18).

O Flamengo teve a semana quase completa para preparação. Após a vitória no jogo de ida, o Rubro-Negro realizou quatro treinos e Vítor Pereira fez mistério durante as atividades. O treinador testou algumas formações e terá uma escalação inédita. Gerson, que volta de suspenção, retorna ao time titular, e Everton Cebolinha é o principal nome para tomar conta da lateral direita, após a lesão de Matheuzinho. Arrascaeta sentiu dores no púbis e é dúvida.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A partida deste domingo (19) conta com a exibição do Coluna do Fla, via DaleApp. Rafa Penido será o responsável por comandar a transmissão ‘mais rubro-negra’ da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também