Veja última parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Vasco da Gama, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Clássico não terá estádio 100% lotado, mas torcidas marcarão presença no confronto entre Flamengo e Vasco


O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama logo mais, no Maracanã. Para este jogo, os ingressos não foram esgotados, mas ambas as torcidas prometem fazer uma bela festa no Estádio Jornalista Mário Filho. Isso porque, cerca de 12 horas antes de a bola rolar, mais de 30 mil bilhetes já foram comercializados.

Ainda há ingressos para todos os setores do Maracanã, afinal, pouco mais de 34 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. A expectativa é que o público total de Flamengo x Vasco chegue, no máximo, a 45 mil pessoas.


Dessa forma, os ingressos do “Clássico dos Milhões” desta segunda-feira (13) não devem esgotar. A tendência, contudo, é que a procura seja maior para o segundo e decisivo duelo entre os times, marcado para o próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília).

Flamengo e Vasco entram em campo nesta segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília). Ambos os duelos, tanto de ida quanto o de volta, serão realizados no Maracanã. Importante lembrar que o Cruzmaltino tem a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, podendo jogar pela igualdade na soma dos resultados das duas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso não quer dizer que os 34 mil foram adquiridos pela torcida do Flamengo. A maioria vai esperar pelo segundo jogo e por isso que sou totalmente contra dois jogos.

  • Admiro muito os torcedores do flamengo, time sem vontade e tecnico meia boca, levando ferro de todo lado, até do basco perdemos e ainda adquirem 35 mil ingressos …. é de bater palmas.

Comentários não são permitidos.