Vidal, Gabigol, Bruno Henrique e mais: Vítor Pereira conta com ‘reforços’ em treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ao longo dos últimos dias, Vítor Pereira pôde ter à disposição jogadores que vinham treinando separadamente


O Flamengo enfrenta o Fluminense no sábado (01), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Este duelo será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e Vítor Pereira tem recebido boas notícias para o clássico em questão. Isso porque, o treinador contou com ‘reforços‘ no treino desta quinta-feira (30).

Arturo Vidal, Gabriel Barbosa, Guillermo Varela e Matheus Gonçalves, que treinaram separadamente do restante do elenco ao longo dos últimos dias, fizeram parte integralmente da atividade desta quinta-feira (30). Bruno Henrique, recuperado de lesão, também participou normalmente.



Vítor Pereira, por sua vez, comemora o fato de não ter nem um atleta treinando ‘à parte’ do plantel nesta quinta-feira (30), e a tendência é que isso se repita na atividade de sexta-feira (31), a última antes do confronto com o Fluminense. Giorgian De Arrascaeta e Pablo, vale citar, são desfalques confirmados e sequer foram a campo na movimentação, assim como Matheuzinho.

Vítor Pereira terá somente mais este treino de sexta-feira (31) para definir e ajustar a escalação do Flamengo. Isso porque, o treinador teve 13 dias entre as semifinais e as finais do Carioca, mas já volta a campo neste sábado (01), contra o Fluminense. O segundo cotejo da decisão ocorrerá em 09 de abril, também no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas dores pubianas do Arrasca vai acabar se transformando em intervenção cirúrgica.

  • Enquanto isso o VP veio curtir as belezas do RJ, pegar a multa de R$ 15.000.000,00 (já estava indo embora mesmo), se vingar do Fla e de sua torcida pela pela eliminação na Libertadores e perca da Copa do Brasil em 2022. Parabéns , serviço bem feito, já pode ir.

Comentários não são permitidos.