Vítor Pereira ‘balança’ no cargo, mas recebe último voto de confiança da diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pressão aumentou consideravelmente, e dirigentes já não escondem insatisfação com resultados negativos do Flamengo


O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira (08). Com o resultado, não somente perdeu o título da Taça Guanabara, como o Rubro-Negro terminou o turno na terceira posição, sendo ultrapassado pelo Vasco da Gama. Vítor Pereira, com isso, já não tem mais a mesma estabilidade como treinador do Mengão.

As derrotas em clássicos para Vasco e Fluminense, além dos vices-campeonatos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, somando-se ao fato de o Flamengo não ter apresentado evolução consistente no desempenho, fizeram a pressão pela demissão de Vítor Pereira crescer. A cúpula que fica na Gávea é a que mais demonstra descontentamento com o português.


Há semanas, a sequência do trabalho de Vítor Pereira era tratada como uma certeza. Agora, de fato, está ameaçada. Correntes políticas que cobram a demissão do português entendem que, até então, não se justificou em campo o discurso de que o time estaria no “caminho certo“. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

Figuras importantes da Gávea não aceitam o argumento de que o Flamengo teria evoluído, mas decidiram dar um último ‘voto de confiança‘ ao treinador. As semifinais do Campeonato Carioca e, caso se classifique, as finais do Estadual podem ser fundamentais para sacramentar o futuro de Vítor Pereira.

Já é visto como uma espécie de consenso a demissão do treinador, se o time não for bem na reta final do Regional. Por isso, os confrontos com o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca, ganharam ainda mais ar de decisão. O embate de ida está marcado para segunda-feira (13), no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília).

O segundo e decisivo confronto da semifinal, entretanto, ainda não tem data definida. Na outra semifinal, Fluminense e Volta Redonda se enfrentam. Caso o Flamengo não consiga ser campeão ou, na pior das hipóteses, for eliminado pelo Vasco, Vítor Pereira possivelmente terá que começar a ver os valores de passagens para voltar a Portugal, pois dificilmente sobreviverá no Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PC2 DO MARCOS BRAZ QUE DEVERIA SIM PAGAR MAIS ESSA MULTA ABSURDA! ALiÁS TODAS AS OUTRAS. DINHEIRO FÁCIL DA TORCIDA É MOLE DE GASTAR NÉ? ALIÁS DEEM UMA LIÇÃO NO LANDINHI. PAREM DE GASTAR DINHEIRO C AS COISAS DO CLUBE INGRESSOS CAMISAS SOCIO TORCEDOR E PRINCIPALMENTE TIREM SEUS DINHEIROS DO BANCO DE BRASÍLIA! SÓ ADSIM MOSTRARÃO QUEM QUE MANDA QDO TEM QUE MANDAR. AFINAL ESSA TURMA ENTENDE ALGUMA COISA DE FUTEBOL? NADA! SÓ QUEREM É DINHEIRO. DEVERIAM JOGAR PIPOCAS IU DINHEIRO P ELES NÃO OS JOGADORES QUE PERDEM A VONTADE QDO SÃO COMANDADOS POR LOUCOS QUE SÓ FALTAM MANDSREM ELES SE JOGAREM NAFRENTE DE UM CAMINHÃO. ASDIM FOI C PS E ASSIM ESTÁ SENDO C O VP. JOGADOR QDO NÃO CONFIA EM TÉCNICOS MAKUCOS… NÃO TIRO A RAZÃO COMPREENDO TODA A DESMOTIVAÇÃO. AFINAL SÃO INTELIGENTES… C JJ E DJ ERA O CONTRÁRIO P QUÊ? zPQ TODOS ACREDITAVAM. E OS RESULTADOS NINGUÉM QUESTIONAVA. NÃO TINHA COMO. E OS TÍTULOS Q O MISTER NOS TROUXE TÃO RÁPIDO? MAS A INVEJA… É FOGO! JJ TINHA MORAL SABIA MANDAR E O Q QUERIA. P A DURETORIA SÓ RESTAVA ASSISTIR… NEM TRABALHO TINHAM.

  • Renan está certo. Se não há nomes, então a fonte da notícia perde credibilidade.

  • Faço coro ao Renan, isso aqui tá mais parecendo “o Fuxico” do que um site de notícias. Além desses artigos sem informação nenhuma e só especulação, ainda tem o tal de “diz site”, “diz jornal”, “diz portal”. Com esse tipo de “notícia”, vocês trabalham contra o Flamengo.

  • Aqui? Esperarão para mudar de técnico com o Brasileirão em andamento? Porque já não mandaram embora está inconha, a Diretoria tá dando respaldo para o fracasso, tomara que nenhum técnico aceite pegar este mal-trabalho para tentar salvar o ano do Flamengo, tomara que não flerte com o rebaixamento, só falta isto agora, técnico mal-carater.

  • Corrente politicas, figuras importantes? Quem são as pessoas da cúpula?
    Tem nome? São dirigentes? Diretores? Vice-presidente?
    Toda hora é a mesma história. Se não tem nome é especulação e não notícia e me admira um site que se diz rubro-negro seguir espalhando fofoca pra desestabilizar mais o time.

Comentários não são permitidos.