Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vítor Pereira descobre característica ‘valiosa’ em Matheus Cunha e banca evolução do goleiro

Leo José
Leo José
Publicação: 13/03/2023
2 Comentários
Atualização: 13/03/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Matheus Cunha deve ser preferido em relação a Santos para Flamengo x Vasco


Vítor Pereira busca mudanças no sistema defensivo do Flamengo para corrigir erros do setor neste início de temporada. Na tentativa de dar mais qualidade à saída de bola do Rubro-Negro, a comissão técnica do português treina a habilidade por baixo dos goleiros do elenco. Não à toa, o comandante descobriu característica ‘valiosa’ em Matheus Cunha: o jogo com os pés.

Desde que Santos começou a oscilar no Flamengo, seja por baixo ou pelo alto, a comissão técnica de Vítor Pereira entendeu que era momento do clube buscar algumas ‘saídas’ para solucionar o problema. Dessa forma, o jovem Matheus Cunha foi testado. A primeira grande partida do guarda-redes revelado nas categorias de base do Fla foi na última rodada da Taça Guanabara, contra o Fluminense.

Em campo durante todo o clássico, Matheus Cunha agradou a comissão técnica. Nos treinamentos da semana, a saída de bola do garoto de 21 anos também impressionou Vítor Pereira. Com isso, a tendência é que o jovem ganhe espaço de Santos e seja titular no jogo contra o Vasco, em partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O português, inclusive, deve bancar a evolução de cria do Ninho no Flamengo.

Com a provável escalação de Matheus Cunha, o Rubro-Negro encara o Vasco a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (13). A partida acontece no Maracanã, e o Coluna do Fla transmite ao vivo e com imagens, via DaleApp. O embate de volta é às 16h (hora da capital federal) do próximo domingo (19), no mesmo estádio. Vale lembrar que os vascaínos jogam por empate no placar agregado para chegar à final do Carioca.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMatheus CunhaMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas MengoVítor Pereira
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
2 Comentários
  • Shaka disse:
    12/03/2023 às 21:33

    Que não se apaixone que nem o Paulo Souza com o Hugo.

    Reply
  • Carlos H disse:
    12/03/2023 às 23:24

    Cunha é bom, mas não é melhor nem pior que o Santos. Só tá numa fase melhor por estar mais vacinado contra o peso da camisa e por isso hoje consegue ter mais concentração que o Santos e mais alcance pra defender as extremidades do gol, assim como previsões certas de chutes cara a cara. Já o Santos tem mais firmeza no encaixe de bolas chutadas forte e bom reinício de jogadas, exceto quando posto na fogueira apertado por adversários sem companheiros desmarcados em seu raio de visão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo