Destaque

Vítor Pereira intensifica preparação e começa a definir ‘time titular’ do Flamengo para jogo contra Fluminense

Compartilhe

Treinador do Flamengo, Vítor Pereira tem somente três sessões de treinamentos para ajustar time para final

O Flamengo volta a campo no sábado (01), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O Rubro-Negro terá somente mais três sessões de treinamentos até a decisão, contabilizando com essa quarta-feira (29).

A atividade está marcada para as 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Vítor Pereira usará a movimentação para começar a lapidar o time titular do Flamengo para o clássico com o Fluminense.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


A expectativa fica por conta de Giorgian De Arrascaeta, que ainda não participou dos treinamentos no Flamengo desde a última semana. O uruguaio vem sentindo dores no púbis e, também, no adutor da coxa esquerda. Dessa forma, ele tem feito tratamento no departamento médico.

Caso Arrascaeta não fique à disposição, Everton Ribeiro é o mais cotado para substituir o uruguaio. Além disso, Vítor Pereira deve continuar com o esquema de três zagueiros, tendo Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David Luiz como titulares no sistema defensivo.

Vítor Pereira deve utilizar os treinos desta quarta (29), de quinta (30) e de sexta-feira (31) para definir o time titular do Flamengo. Isso porque, o clássico terá início às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (01), no Maracanã, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo de volta, vale frisar, será no dia 09 de abril, às 18h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Pelo amor de Deus!!!! David Luiz não dá mais, tem que ser o Léo Pereira.
    E o Marcos Braz ainda quer renovar com ele!! 36 anos e ganhando 1 milhão.
    Já deu de história!!!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026