Vítor Pereira intensifica treino nesta quinta para Vasco x Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo, Vítor Pereira estuda melhor formação para enfrentar Vasco


O Flamengo já deixou para trás a vitória por 3 a 2 contra o Vasco da Gama, na última segunda-feira (13). Vítor Pereira, agora, tem outra missão: planejar a melhor estratégia para ganhar novamente do Cruzmaltino, dessa vez no domingo (19). Por isso, o treinador português intensifica a preparação rubro-negra a partir desta quinta-feira (16).

A chegada do elenco no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu está prevista para ocorrer a partir das 8h (horário de Brasília). O trabalho deve começar às 9h (horário de Brasília) desta quinta (16), com Vítor Pereira iniciando a montagem do time que enfrentará o Vasco.

Vítor Pereira espera poder contar com Guillermo Varela e Filipe Luís já no próximo compromisso, mas dificilmente ambos serão titulares. Com isso, o treinador estuda se iniciará a partida com três zagueiros ou se optará por nova formação tática, no intuito de surpreender novamente o Vasco da Gama.


Tudo isso será trabalhado com maior intensidade a partir desta quinta-feira (16), quando Vítor Pereira começará a dar ‘a cara’ da equipe que encara o Cruzmaltino. Afinal, o técnico lusitano terá somente mais outros dois trabalhos para definir o time titular e a maneira de atuar: na sexta-feira (17) e no sábado (18).

Isso porque, no domingo (19), o Flamengo de Vítor Pereira encara o Vasco da Gama, às 18h (horário de Brasília). A partida é válida pelo segundo e decisivo cotejo da semifinal do Carioca. O embate será disputado no Maracanã, e o Mengão tem a vantagem do empate para ir à final, devido à vitória no duelo de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada complicado! Fecha o sistema com 3 zagueiros e escala dois volantes (Maia e +1) além do Arrascaeta mais adiantado, mantendo nas alas os “Évertons” (Cebolinha e Ribeiro). No ataque, Gabigol e Pedro.

Comentários não são permitidos.