Vítor Pereira planeja novidade na zaga do Flamengo para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Sem David Luiz, Vítor Pereira deve usar Rodrigo Caio no clássico Fla-Flu


O Flamengo tem mais uma disputa de título pela frente, mas, dessa vez, a conquista é simbólica. A partida contra o Fluminense acontece na quarta-feira (08), e o treinador Vítor Pereira planeja novidade no sistema defensivo. Com David Luiz ausente, quem deve ganhar nova chance no time titular é Rodrigo Caio.

No período da manhã desta terça-feira (07), o Flamengo encerrou a preparação para o clássico Fla-Flu. Uma das mudanças feitas por Vítor Pereira no time do treinamento foi a entrada de Rodrigo Caio na vaga que era de David Luiz. Assim, a tendência é que o ‘Xerife’ forme dupla de zaga com Fabrício Bruno. Informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

David Luiz sofreu um trauma no joelho direito no jogo contra o Vasco, no domingo (05), e foi substituído sob vaias no Maracanã. Em seguida, já na saída o estádio, o zagueiro foi flagrado mancando pela reportagem do Coluna do Fla. Com a baixa do defensor titular, Rodrigo Caio caminha para receber nova oportunidade.

A última partida de Rodrigo Caio foi no clássico diante do Botafogo, em Brasília. Na ocasião, o zagueiro agradou a comissão técnica ao ser usado durante toda a partida. No entanto, em 2023, o camisa 3 tem apenas três jogos: contra Bangu, Resende e o próprio time botafoguense.

O Flamengo, como dito anteriormente, já finalizou a preparação para o clássico contra o Fluminense. O Fla-Flu começa às 21h10 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (08), no Maracanã, em duelo válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp. Band e Bandsports também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Frabricio Bruno e Rodrigo caio nenhum save jogar pela esquerda….por mim podia ja dispensar o David Luiz …por favor sem improviso coloca Léo Pereira na esquerda e Rodrigo Caio ja na dele.

  • Esse David Luiz já deu! Nos dois últimos jogos o Fabrício Bruno estava jogando por ele. Tomara que o Rodrigo Caio entre e não saia mais.

Comentários não são permitidos.