Vítor Pereira será julgado pelo STJD por expulsão sofrida no Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz a defesa do técnico Vítor Pereira


Nesta sexta-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar Vítor Pereira após a expulsão do treinador na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, época que comandava o Corinthians. O Flamengo, por sua vez, fará a defesa do treinador no tribunal.

Vale destacar que a defesa do caso cabia ao Corinthians, clube no qual Vítor Pereira trabalhava na época. Contudo, o time paulista recusou a participar do tribunal e, portanto, o Flamengo entrou na ‘jogada’ e irá defender o português. O treinador foi enquadrado em quatro artigos: 243-F §1, 258, 258-B e 184 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O artigo 243-F fala em pena mínima de quatro jogos de suspensão para o treinador do Flamengo, além de uma multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil. Vítor Pereira, por sua vez, não deve comparecer ao julgamento, visto que o técnico comandará um treinamento no CT Ninho do Urubu, nesta sexta (17), a partir das 09h (horário de Brasília).

Portanto, os advogados do Flamengo estarão presentes no tribunal, enquanto o técnico Vítor Pereira foca na preparação para o duelo contra o Vasco, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O embate será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no domingo (19), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também